quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vitaminas bom para a pele


A lista de vitaminas boas para a pele inclui a vitamina A, vitamina C, vitamina E, vitamina K, vitamina B7 (biotina) e vitamina B3 (niacina). Estas vitaminas são mais eficazes quando combinado com minerais tais como o selénio, o cobre eo zinco. Então, vamos continuar essa descrição com o conhecimento sobre o que cada uma dessas vitaminas fazer para a nossa pele e sua saúde.

As vitaminas que beneficiam a pele

A vitamina A

Para começar com a descrição das vitaminas boas para a pele, os tecidos da pele se reparado e são mantidas com a ajuda de deficiência de vitamina A. vitamina resultados deste em um seca e escamosa comichão tez, e outras doenças da pele. Para prevenir o ressecamento, aumentar a elasticidade da pele, reduzir rugas e retardar o envelhecimento, o corpo requer boa quantidade de vitamina A. Embora, tendo a vitamina A frutas e legumes ricos em fazer uma grande diferença, o seu uso tópico fornece resultados eficientes. Usando cremes que contenham essa vitamina mostraram a fazer o bem com o tratamento de psoríase, acne e rugas.

A vitamina C

Em seguida na lista de boas vitaminas para a pele é outro potente antioxidante, que está entre as armas mais eficazes para combater os efeitos nocivos do sol, fumaça e poluição. A vitamina A, sendo um forte antioxidante ajuda o organismo a reduzir os danos por radicais livres (no corpo os radicais livres são partículas de alta energia células que ricocheteiam descontroladamente e danos). O colagénio ea elastina são as substâncias que proporcionam a pele com elasticidade e da estrutura da pele de suporte. Estas substâncias essenciais são destruídas pelos radicais livres no corpo, resultando em rugas e outros sintomas de envelhecimento prematuro. Assim, iniciando-se os níveis de vitamina C no organismo, através da inclusão de diferentes tipos de alimentos e tomar suplementos de vitamina C (500 a 1.000 miligramas por dia) pode não apenas fortalecer o sistema imunológico, mas também cuidar dos radicais livres prejudiciais no o corpo.

A vitamina E

Algumas pessoas se perguntam: 'É vitamina E bom para a pele? " Oh sim, é! Este é um daqueles potentes antioxidantes que ajudam a pele para afastar os efeitos nocivos da exposição ao sol. Em um estudo, pessoas que tomam cerca de 400 unidades de vitamina, foram encontrados para ter um menor risco de danos causados ​​pelo sol e desenvolvimento de células causadoras de câncer em sua pele. Carcinoma de células basais é uma forma comum de cancro da pele e alguns estudos têm revelado que esta desordem pode ser reduzida para cerca de 70% quando Eis vitamina tomada em conjunto com a vitamina A. Mais uma vez, quando usado em combinação uma com a vitamina C, torna-se todos os mais eficaz contra danos do sol. As pessoas que tomam doses regulares e adequadas de vitamina E, têm uma pele mais suave, menos rugas e raramente sofrem de pele seca ou áspera.

A vitamina K

Após a vitamina E, entre as vitaminas boas para a pele, é a vitamina K, um ingrediente comum vulgarmente encontrados em produtos de cuidados da pele para o tratamento de círculos escuros. Esta vitamina de coagulação do sangue tem sido pesquisado sobre e para ajudar a encontrar endereço de pigmentação mosqueada, reduzindo a descoloração da pele em geral ou uma aparência machucada e inchaço sob os olhos. 80 mg para homens adultos e 65 mg para mulheres adultas é a dose recomendada de suplementos de vitamina K. Muitas pessoas têm beneficiado usando vitamina K, em combinação com vitamina A, do que usar a vitamina ex sozinho.

Vitamina B7 e vitamina B3

Vitamina B7 ou biotina, como é conhecido como, é atribuído a ser a melhor vitamina para a pele, cabelo e das unhas. A deficiência desta vitamina no organismo pode levar a erupções cutâneas, secura, coceira ou a pele acinzentada. Pessoas que usam cremes que contêm biotina desfrutar de uma pele saudável brilhante. Niacina, que é Vitamina B7 é conhecido para ajudar a pele na retenção de humidade. Isso torna a tez da pele ter uma aparência mais jovem e gordo. É também benéfico para a gestão da pele seca e irritada. Os alimentos ricos em biotina incluem nozes, gema de ovo, farelo de trigo, aveia, cevada, soja, couve-flor, fígado e levedura de cerveja.

Pode-se inferir a partir deste artigo de vitaminas boas para a pele, que cada uma destas vitaminas essenciais, embora bom para a pele, mas, quando usado em combinação, podem proporcionar um resultado mais desejável e apreciável. Então, sempre sobra um lugar para essas vitaminas em sua dieta, não só para a pele saudável, mas para um estilo de vida saudável, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário