segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Armazenar o vinho em casa


Para armazenar o vinho deve-se primeiro considerar o tipo de vinho vai em armazém. É o tipo que vai ser consumida imediatamente ou antes dos seis meses? Será que vai durar mais de seis meses? Ou será que já foi aberto, mas re-arrolhado e armazenado novamente? Existem algumas técnicas que vão para armazenar o vinho em casa, que você deve ter em mente antes de começar para fora em uma coleção de vinhos. Ser um bebedor de vinho e eu amante, iniciando-se em algo como isso seria o derradeiro sonho tornado realidade. Espero que você começar um movimento nesse plano, e tem-se um armazenamento do vinho Um grau em funcionamento. Nós entrar como armazenar vinhos, dependendo da sua vida útil e que está envolvido ao armazenar vinhos ao longo de um período de tempo.

Coisas a considerar antes de armazenar o vinho

Há coisas para manter em mente quando armazenar o vinho, antes de estudar as formas de como você pode armazená-los, vamos primeiro olhar para o que suas intenções são.

Uso imediato

Se você planeja em ter o vinho que você comprou, no prazo de seis meses, ou gradualmente ao longo de um par de dias ou semanas, mantendo estes vinhos no armário, no dizer de uma caixa faria muito bem. Isso garante que o vinho é a uma temperatura boa para manter húmida a cortiça e eliminar as hipóteses de evaporação. Também é bom mantê-los em um armário, que é a livre circulação e não na presença de itens que emitem odores fortes. Mantendo estes na geladeira não é aconselhável, já que o compressor irá manter a geladeira em modo de vibração constante, e as luzes nele, pode dar calor e luz em excesso. Além disso, para mantê-lo perto de itens perecíveis, como legumes e frutas não é bom, ou queijo para essa matéria.

Mantê-lo para utilização posterior

Como o tipo anterior de vinho, estes também têm de ser mantidos em boas condições, com temperaturas variando entre 50 e 55F, com níveis de humidade stabled menos 70% ou mais. Ele mantém as rolhas úmidas, e não deixar espaço para a evaporação. O crescimento de fungos é inevitável devido à presença de humidade no ar, incluindo as etiquetas podem a partir da garrafa. Quanto mais baixa a temperatura de adega, o mais lento o vinho assume a idade;, mantendo-o a uma temperatura constante é a chave, que irá ajudar no processo de envelhecimento. Os raios UV não devem penetrar garrafas de vinho ou estar presente em qualquer lugar perto deles, o que pode levar de outra forma ao que é chamado de "luz atingiu", onde os vinhos ligue de bom para ruim, cheirando papelão úmido quando exposto à luz solar. Mesmo a luz fluorescente normal pode transformar vinho espumante que tem sido exposto a ela, em algo muito desagradável.

Como armazenar o vinho em casa - armazenamento do vinho Início

Há três modos opcionais em que os colectores de vinho pode armazenar os seus lotes de vinho, tanto de forma eficaz e da maneira correta quando armazenar o vinho em casa. Dependendo do que recursos estão disponíveis para você, você pode começar a fazer seus meios de armazenamento de vinho.

Adega armário

Se você está querendo saber onde armazenar o vinho em casa, então transformar seu armário em uma adega de vinho parece ser uma maneira inteligente de transformar uma área sem uso real, em algo que lhe faria bem como uma opção de armazenamento do vinho. É uma tarefa tediosa para transformá-lo em uma adega de vinho, mas vale a pena no final. Ao fazer estes, você tem que ter certeza que você cimentar as paredes de sua adega, como um agente de colagem para segurar placas de espuma contra as paredes. Necessidades do tempo de decapagem para então ser ligado à porta de entrada principal, para prender no frescor e eliminar o calor de entrar na sala. Caves tem que ser mantida sob refrigeração, com os dispositivos disponíveis para fazer exatamente isso. Além disso, as portas têm que ser mais pesadas de aço, para ajudar isolamento. Tiras do tempo pode ser colado para baixo a este, bem como, para maior efeito. Para começar a montagem de um rack, vá para Como construir uma cremalheira do vinho.

Caves de Vinho

Se você já tem uma adega pré-construído, então parabéns, você acabou de começar para fora em sua coleção e agiu com antecedência para o seu amor pelo vinho. Esta é de longe a melhor maneira de armazenar o vinho em casa, onde uma adega armário faria bem, o segundo na linha. Você pode colocar prateleiras de vinho em uma ordem sistemática, e organizar as garrafas em ordem alfabética ou cronológica, dependendo do que melhor lhe convier quando você quiser encontrar o que você está procurando. Certifique-se que a atmosfera e configuração é ideal para coleta de vinho, uma vez que qualquer falha no plano, poderia ter você perder muito dinheiro em sua coleção do vinho.

* Use lâmpadas incandescentes em sua adega, e evitar a presença de fortes luzes fortes ou luz solar.

* Os vinhos têm de ser completamente ainda em uma cremalheira do vinho, sem tanto como um tremor passar por eles. Assim, quando chegar para garrafas de vinho, certifique-se de espaço amplamente los para fora, ou em filas ordenadas, de modo que você não perturbar as suas posições fixas.

* Dependendo do tipo de vinho é, a quantidade de tempo para o armazenamento será diferente. Tal como dizer para vinhos tintos, o período de tempo pode variar de 2 a 10 anos, dependendo do seu conteúdo. Alguns vinhos brancos pode envelhecer até 20 anos, com alguma participação na vida de prateleira de mal de 2-3 anos. Portanto, quando comprar vinhos, verifique se você sabe o seu conteúdo em detalhes e tem os donos de lojas ou colecionadores de vinho lhe dar os seus conselhos sobre armazenamento e tempo de vida do vinho.

* Temperaturas deve permanecer constante, e não deve elevar além 3F um dia e 5F em um ano. Para detalhes sobre como armazenar vinhos certos, ir por esses números - Rosa / seca / corar vinho branco (46 a 57F), vinho tinto leve (55F), champanhe / espumante (43 a 47F) e profundas vinhos tintos (59 a 66F).

* Os vinhos não devem ser armazenados na posição vertical, mas a etiqueta para cima, para evitar o ar escoe para o vinho, estragá-lo ao longo do tempo desta forma.

Wine Refrigerator / resfriador

Devido à temperatura sendo fixado a um grau desejável, os vinhos são assegurados a exposição adequada para o envelhecimento, embora abrir e fechar as portas vão causar o movimento, o que dificulta o seu processo. Dependendo novamente sobre os vinhos armazenados, as temperaturas serão diferentes em um refrigerador de vinho.

Conhecendo a dinâmica que vão para armazenar o vinho em casa é fundamental para lançar uma coleção de seu próprio país, que é uma empresa que precisa de um monte de pensamento colocou nele. Com estas orientações ajuda acima de saber como ir sobre ele, espero que você tenha um sistema de armazenamento abastecido dos melhores vinhos envelhecidos. Cheers!

"A vida é demasiado curta para beber mau vinho". - Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário