sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Infectados Remédios Dente


Existem várias complicações dentes infectados. Se o tratamento for retardado, então isso pode levar a perigos de dentes infectados. Dente infectado durante a gravidez é um problema em si. Assim, as mulheres grávidas devem visitar um médico e tomar os medicamentos prescritos pelo dentista. Existem vários efeitos de uma infecção dentária, como ele pode causar um problema durante a mastigação e também ao beber líquidos. Atravesse os remédios dente infectado dados abaixo que irá provar ser útil.

Tratamento do dente infectado

* Uma das soluções mais fáceis e optou para dor de dente é saco de chá seco. Coloque este saquinho de chá dentro da boca e perto do dente que está doendo. Deixe-a estar na boca de um par de horas. Em vez de saco de chá seco, você também pode optar por saquinho de chá molhado. Para ter um saquinho de chá úmido, coloque o saco de chá no congelador e deixe-o esfriar e depois coloque-o na boca. Este é um dos mais simples remédios caseiros infectados dente.

* Prepara-se uma mistura de sal e de bicarbonato de sódio e dip algodão molhado nesta mistura. Coloque esse algodão entre a bochecha eo dente. Mantenha-o em sua boca por algumas horas. Se necessário, você pode repetir esse procedimento várias vezes durante o dia. Esta solução pode também ser utilizado para a cura de dente sabedoria infectado. Leia mais sobre a sabedoria dor de dente.

* O peróxido de hidrogênio é conhecido por reduzir a dor de dente. Você pode usar o peróxido de hidrogênio 1,5% como lavar a boca. Isto irá limpar e desinfetar o dente dolorido e área infectada perto do dente.

* Outra opção é fazer gargarejo sua boca com óleo da árvore do chá. Misture o óleo da árvore do chá com água ou extrato de sementes de uva frutas e só então usá-lo. Isso vai curar a gengiva infectada após a extração do dente.

* A maior parte do tempo, as bactérias é uma causa de dente infectado. Para matar essa bactéria, lavar o dente com sal. Sal mata as bactérias presentes sobre o dente. Lavar a boca com água morna e sal podem também aliviar a dor até certo ponto. Lavar a boca com água morna e sal irá limpar o dente e também as áreas circunvizinhas.

Ice * pode também proporcionar alívio da dor de dente. Esta casa remédio infectado dente entorpece a área proporcionando alívio da dor de dente. Certifique-se de que você não coloque gelo diretamente perto do dente. Embrulhe o gelo em um pedaço de pano ou um lenço de papel e só depois colocá-lo.

* O óleo de cravo é um dos melhores remédios dentes infectados conhecidos para a infecção de dente cura. Aplicar gotas de óleo de cravo para o dente infectado que irá combater a infecção.

* Outra opção para curar a infecção dentária é de baunilha. Aplique duas gotas de extrato de baunilha para o dente infectado.

* Folhas da árvore de mascar goiaba também irá reduzir a dor e infecção, em certa medida. Cebola e alho mascar pode ajudar também.

* Você também pode optar por um antibiótico bom para dente infectado, pois ele pode matar as bactérias imediatamente.

Leia mais sobre

* Os remédios Home para o alívio da dor de dente.

* Recuperação de extração de dente.

Isso foi em breve sobre os remédios de dentes infectados. Um conselho para todos aqueles que sofrem de infecção dentária. Diminua a ingestão de açúcar, pois piora a dor. Se possível, evitar completamente a ingestão de açúcar sob qualquer forma. Também aqueles tabaco consumir, evite comê-la como ela irrita a gengiva. Se você já tentou todas as soluções acima e é tudo em vão, e você não sabe o que fazer para um dente infectado, então é melhor visitar um dentista. O passo final sugerido pela maioria dos dentistas é a extracção de dente infectado, a fim de evitar a cárie dentária. Assim, cuidar de seus dentes como eles são preciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário