quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Teor de proteína em Cenouras


As cenouras são incluídas entre as hortaliças mais consumidas popularmente conhecidas por nós. Eles estão disponíveis nas cores branco, amarelo, os tons vermelhos e roxos, dos quais as amarelo-escuro e laranja cenouras coloridas são as variedades mais abundantemente encontrados de cenouras. Estas variadas cores, legumes dilatados e crocante, que vela na base são taproots. Eles têm uma carne crocante, que não só prova grande, mas é também muito nutritivos. Mais informações sobre o teor de proteína em cenouras e cenouras nutrição geral são destacados nos parágrafos seguintes.

Quanto proteína está presente em cenouras?

Produtos hortícolas, incluindo cenouras são geralmente apontado como alimentos básicos a serem incluídos no plano de dieta diária. Eles são fontes ricas de vitaminas, carboidratos, minerais e antioxidantes, os quais são essenciais para permanecer saudável e apto a longo prazo. Em cima deles, o baixo teor calórico, baixo colesterol e baixo teor de gordura consistem principalmente de vegetais e frutas frescas. Assim, vegetais constituem o grosso da alimentação saudável e um plano de dieta crua. Além disso, eles são incorporados em muitas dietas terapêuticas, tais como a dieta de restrição calórica, nenhuma dieta de gordura e dieta pobre em sódio, entre outros.

Os benefícios de saúde de cenoura são realmente impressionantes, especialmente em termos de visão melhorando, aumentando a saúde digestiva e redução de peso. Mas as consultas são sobre a quantidade de proteína na cenoura, e se podemos usar cenouras em dieta rica em proteínas ou não. De um modo geral sobre o teor de proteína nas cenouras, estes vegetais de raiz, juntamente com maioria das verduras não são suficientes para fornecer quantidades recomendadas de proteína (46 g por dia, exigido para mulheres adultas e 56 g por dia para homens adultos). Sim, eles contêm proteínas, mas em quantidades mínimas.

A quantidade de proteína em 1 xícara tamanho da porção de cenouras cruas, picadas é de aproximadamente 1,1 g, enquanto que 100 g de cenouras cruas produzir 0,6 g de proteínas. No que diz respeito a proteína em minicenouras (bruto) é causa, servindo 85 g do mesmo dá 0,5 g de proteína. Em suma, cenouras e cenouras maduras contêm quase a mesma quantidade de proteínas. As proteínas, isoladas a partir de cenouras, não são de alta qualidade ou tipo proteína completa. Em outras palavras, estes vegetais de raiz não fornecem todos os aminoácidos essenciais que necessitamos para assegurar o funcionamento normal dos processos do corpo.

As cenouras devem ser uma parte do plano de dieta, tanto para vegetarianos e não-vegetarianos para colher seus nutrientes. Mas cenouras e cenouras maduras não são o tipo de alimentos, que devemos confiar para obter proteínas. Para ser preciso, o teor de proteína na cenoura é baixa. Assim, para obter a quantidade recomendada, a suplementação de outras proteínas alimentos ricos é uma necessidade. As opções incluem tofu, soja, feijão, leguminosas, sementes e outros frutos secos, vegetais verdes escuros (brócolis, aspargo, espinafre), leite, produtos lácteos, grãos, ovos, produtos de aves e carne magra.

Cenoura Calorias e fatos da nutrição

Servindo 1 xícara de cenoura é equivalente a fornecer 52 calorias, o que definitivamente não é um assunto para se preocupar. Embora calorias máximos são contribuídos por açúcar, não há grande problema de saúde com a inclusão de cenouras no plano de dieta diária. Como outros altamente pigmentados, escuros vegetais verdes ou amarelas, cenouras contêm altas quantidades de beta-caroteno. O beta-caroteno atua como pró-vitamina A e é convertido em vitamina A dentro do corpo. Outros nutrientes presentes na cenoura são os carboidratos, vitaminas B1, B6, C e K, ácido fólico, manganês, magnésio e fósforo. Você pode aprender mais sobre as cenouras valor nutricional.

Aqui está esperando que você tem a resposta a "quanta proteína está presente na cenoura 'e é claro sobre as informações nutricionais sobre cenouras. Eles contêm quantidades insignificantes de colesterol e gorduras saturadas. Assim, estes vegetais de raiz são alimentos definitivamente bom para dieters. Para concluir, comer cenouras e outros itens alimentares saudáveis ​​para obter nutrientes balanceados. Você pode adicioná-los cru em saladas de vegetais mistos, consumi-los sozinho ou preparar sucos fora delas. Para aqueles que gostam de comer cenouras cozidas, não fazem peças antes de fervura ou vapor. É reduz o teor de proteína a tanto quanto 50%. Assim, certifique-se de adoptar formas adequadas de cenouras consumir nutrientes ideais para derivar a partir desses vegetais de raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário