segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Teste para um coração aumentado


Coração aumentado, em termos médicos, é atribuído como "cardiomegalia '. A maioria das pessoas considerá-lo como uma condição médica em si, mas não é. É um sintoma ou digamos, uma manifestação de algumas outras condições, que podem ou não estar associado com o coração. Fatores que podem causar o coração ficar alargada, como estudado por médicos, quer fazer com que o coração ao excesso de trabalho (que engrossa-lo), ou dano a órgão (enfraquece o músculo cardíaco). Mas em alguns casos, a causa permanece não identificado, tornando a condição idiopática. Falando dos sintomas cardíacos aumentados, para algumas pessoas, o problema assintomático, ou seja, não apresentem quaisquer sintomas. E o que os sintomas aparecem para alguns, estão principalmente por causa da causa subjacente do alargamento. Estes podem incluir falta de ar, tontura, tosse, inchaço crônico, frequência cardíaca, pressão arterial baixa e dor no peito. A natureza dos sintomas pode depender do lado do coração que tenha sido afectada. Assim, considerando todos estes sintomas, o médico pode realizar o teste para um coração aumentado, e para determinar a causa subjacente, bem.

Coração ampliado - Teste e Diagnóstico

A seguir apresenta uma descrição dos procedimentos padrão, ferramentas de diagnóstico utilizados nos testes antes de iniciar o tratamento do coração alargada.

Raio X

X-ray, é talvez o procedimento médico mais comum que é colocada em uso, enquanto o diagnóstico de qualquer tipo de doença cardíaca ou doença. Também é conhecido radiação X, este processo expõe o paciente a feixes de radiação electromagnética. Estes feixes, dependendo da densidade do material de que eles passam através de, são absorvidos em quantidades diferentes. Materiais como ossos do corpo geralmente aparecem em branco, gorduras e músculos em cinza, e de ar (como nos pulmões) em preto. Então, como você deve ter entendido a partir desta explicação, X-ray projetada sobre o coração produz imagens dos pulmões e do coração. Assim, com a ajuda de tais imagens, os médicos são capazes de tirar uma conclusão se o coração tem aumentado ou não. Além disso, o teste pode também ajudar a determinar outras condições que causam os sinais e sintomas no paciente.

Eletrocardiograma

Outro teste para o diagnóstico de um coração aumentado é o que é conhecido como um electrocardiograma (ECG) ou (ECG). Este método requer eléctrodos para ser ligado à pele. Agora, o princípio de funcionamento deste teste está associada com a câmara superior direito do coração. Este é o local do coração, onde impulsos elétricos são gerados a partir. E esses impulsos são responsáveis ​​por desencadear o que conhecemos como batimentos cardíacos. Assim, os eletrodos que são ligados à pele do paciente, pegar esses impulsos elétricos, e gravar os dados, o que é, então, seja exibidas em um monitor ou impressas em um papel. O médico estuda o padrão que ocorre entre esses impulsos, o que determina qualquer dano que foi causado ao coração e outras doenças cardíacas.

Ecocardiograma

Não devem ser confundidos com 'electrocardiograma', ecocardiograma é outra maneira fiável para testar um coração aumentado, que faz uso do princípio de ondas sonoras. Também conhecido como ECHO, que emprega técnicas de ultra-som padrão para criar imagens do coração de uma forma bi-dimensional. Especialistas médicos encontrar a sua utilização extremamente útil na determinação diversos problemas cardíacos, como o método lhes permite estudar a forma eo tamanho do órgão, a sua capacidade de bombeamento, válvulas cardíacas, ea extensão dos danos que podem ter sido infligidos aos tecidos do coração . Mesmo o padrão de fluxo de sangue pode ser avaliada com o auxílio desta ferramenta de diagnóstico.

Teste ergométrico

Um teste para um coração aumentado, e de outras condições cardíacas, forma mais simples do que os acima referidos, é de cerca de avaliar o desempenho do coração do paciente durante a actividade física acrescida. Como é óbvio, o coração trabalha mais rápido quando o corpo de desejos em qualquer atividade física. Portanto, este teste requer que o paciente andar em uma esteira de exercícios, em uma bicicleta estacionária, etc E, enquanto o paciente é submetido ao exame, seu / sua freqüência cardíaca, pressão arterial e respiração são registrados e medidos. E essas leituras são usados ​​para determinar o quão bem o coração está trabalhando. Para acrescentar a isto, este teste não serve apenas para fins de diagnóstico, mas também é uma opção de tratamento se o paciente já tenha sido diagnosticado com uma condição cardíaca.

Tomografia computadorizada e ressonância magnética

A tomografia computadorizada é a abreviação de tomografia computadorizada, ressonância magnética e é por ressonância magnética. Estas técnicas são aplicadas para produzir imagens do coração. A TC utiliza o auxílio de um raio-X para produzir as imagens, enquanto faz uso de ressonância magnética magnético arquivada a fazer o mesmo. A tomografia computadorizada trabalha para criar raios-X pontos de vista dos ossos e tecidos moles do corpo. E as vistas são tomadas a partir de vários ângulos de modo que o médico pode chegar a uma imagem 3-D do coração. E em MRI, o campo magnético é usada para alinhar as moléculas de água no corpo. Também utiliza ondas de rádio, que, quando usado sobre as partículas alinhados, produzem sinais fracos. E estes sinais variar de acordo com o tipo de tecidos durante o qual o ensaio é realizado. Mesmo este método produz uma imagem 3-D do coração.

Alguns testes adicionais para o alargamento do coração podem incluir exames de sangue e biópsia. O propósito do teste de sangue é revelar a composição do sangue, que pode ajudar a indicar problemas do coração. E biópsia é de cerca de extracção de uma amostra pequena do coração para os testes de laboratório.

Todos os procedimentos acima descritos neste artigo em teste para um coração aumentado, são basicamente os métodos comuns de diagnóstico para determinação de condições cardíacas vários. Desde coração dilatado é geralmente um resultado de alguma doença cardíaca subjacente outra, uma vez que os médicos são capazes de determinar a causa, eles podem iniciar o tratamento necessário para curar a doença ou retardá-lo. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário