quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer calda de morango


A maioria das donas de casa acham difícil encontrar uma boa cobertura para pratos pequenos-almoços, como panquecas, waffles e torradas francesas. Se você é uma dessas pessoas, então você deve tentar usar calda de morango. Como o nome sugere, calda de morango é feito através de morangos frescos. Existem várias marcas populares de pronto para usar calda de morango, que você pode gostar de tentar. No entanto, a melhor parte de xarope de morango é que é extremamente fácil de fazer e requer um número limitado de ingredientes! Você pode preparar calda de morango em uma base diária ou preservá-lo na geladeira para sua conveniência. A escolha é sua verdade!

Você pode usá-lo como uma cobertura para diversas receitas de sobremesas, sorvetes, bolos e cheesecakes. Você também pode preparar alguns cocktails requintados e bebidas misturadas com o uso de xarope de morango. Tudo isso só é possível quando você aprender a fazer xarope de morango. Então, se você quiser usar a versão caseira de xarope de morango em vez do mineral, siga as instruções abaixo para fazer xarope de morango fresco em casa.

Dicas sobre como fazer xarope de morango

Receita Calda de Morango básico

Tenha sempre em mente que cerca de 4 xícaras de morangos inteiros fazer até 2 xícaras de calda de morango. Assim, ajustar os ingredientes como por suas necessidades.

Ingredientes

* Os morangos frescos, 4 xícaras

* Açúcar, 5 xícaras

* Água, 4 xícaras

Procedimento

Limpe os morangos com água e pique finamente os em pedaços. No calor da água, entretanto, em uma frigideira o açúcar e adicionar a ele. Traga-o para ferver em um meio de menor calor. Quando o açúcar começa a dissolver-se, adicionar os morangos em fatias para a frigideira e trazer a mistura até à ebulição durante cerca de 5 minutos. Leve a frigideira do fogo e deixe os morangos íngreme na calda de açúcar por cerca de 10 - 12 minutos. Uma vez que o mixer esfriar à temperatura ambiente, coe-o em um recipiente de xarope. Você pode armazenar essa calda na geladeira. Não jogue fora os morangos tensas como você pode usá-los como uma cobertura para torradas e waffles.

Receita Molho de Morango Calda

Algumas pessoas gostam de sentir a textura dos pedaços de morango na calda. Assim, neste caso, utilizar a seguinte receita para o xarope de morango.

Ingredientes

* Os morangos frescos, 2 xícaras

* Açúcar, ⅛ copo

* O amido de milho, 1 colher de chá

* O suco de limão, 1 - 2 gotas

Procedimento

Limpe os morangos com água e pique finamente os em metades ou cubos. Coloque os morangos picados em uma frigideira e adicione o açúcar nele. Aqueça a frigideira em meio ao menor calor. Uma vez que o teor de água de morangos é alta, você não precisa usar a água separadamente. Assim que a mistura de morango começa a ferver, você pode adicionar o amido de milho para ele. No entanto, certifique-se que o amido de milho dissolvido fica completamente sem coágulos. Continuar a agitação da mistura e trazê-la para ferver durante cerca de 2 minutos. Adicione o suco de limão e mexa bem. O molho de calda de morango está pronto!

Calda de Morango Cheesecake de

Existem várias receitas que você pode aprender a fazer xarope de morango para cheesecake. Se você quiser se preparar, cheesecake cobertura de morango, em seguida, referem-se a seguinte receita.

Ingredientes

* Os morangos frescos, 2 xícaras

* Açúcar, copo

* Raspas de limão, 1 colher de chá

* Kirsch, 2 colheres de sopa

* A água, 1 xícara

Procedimento

Limpe os morangos e pique finamente eles. Aqueça uma frigideira e acrescente os morangos, o açúcar, as raspas de limão ralado e água nela. Cozinhe a mistura em fogo médio-baixo calor até que os morangos se tornar maduro. Em seguida, adicione kirsch ou conhaque na mistura e mexa bem. Retire do fogo e deixe esfriar em temperatura ambiente. A calda de morango está pronto para sua cheesecake!

Como prometido antes, aprender a fazer xarope de morango é definitivamente uma tarefa fácil. Você pode adicionar uma ligeira variação para as suas receitas usando suco de laranja ou xarope de milho com os morangos. Ele vai adicionar tal entusiasmo um com a receita de xarope de morango que você nunca vai esquecer! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário