sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Orquídea: Tipos de Orquídeas


Existem pelo menos 20.000 a 30.000 espécies de orquídeas que são encontrados na natureza. Somados a estes são, aproximadamente, 10.000 tipos de orquídeas. que são criados pelo homem, desde 1856. Todas estas orquídeas estão sob a família Orchidaceae, que é considerada como a maior família de plantas de florescência. Após as gramíneas, a Orchidaceae, é a família de plantas segundo mais amplamente distribuída na Terra.

As orquídeas se infiltraram cada ecossistema e habitat, com exceção do aquático, na Terra. Até mesmo o Círculo Polar Ártico, que é famoso por suas temperaturas abaixo de zero e as condições de vida adversas para o homem e os animais, têm três tipos de orquídeas. As orquídeas são encontradas em todos os continentes, exceto a Antártida. Dois deles, na Austrália, encontraram abrigo sob o solo e suas flores pode ser visto acima do solo para breve período de tempo.

Tipos de orquídeas

De um ponto de vista botânico, existem apenas dois tipos de orquídeas: orquídeas terrestres e epífitas. A distinção entre estes tipos de orquídeas é como se segue. As orquídeas de variedades ou as espécies que crescem sobre o solo sob os tipos de orquídeas terrestres. Por outro lado, espécies de orquídeas que crescem em árvores ou rochas, sob epífitas tipos de orquídeas. Vamos dar uma olhada em alguns desses tipos de orquídeas.

Anota violacea

Este nome significa orquídea a ausência de "orelhas" na coluna floral. Esta orquídea, uma orquídea terrestre, é também por vezes referido como Rhynchostylis violacea orquídea. Estas orquídeas são nativos das Filipinas. As flores desta orquídea são pequenos em tamanho e florescer no inverno e na primavera, vestindo as cores lavanda e branco. Esta orquídea prolifera em altas temperaturas, luz sombra e umidade.

Anguloa uniflora

Esta orquídea é nomeado após Don Francisco de Angulo. É também conhecido como 'barco orquídea' ou 'tulipa orquídea'. Esta orquídea terrestre é de 18 a 24 centímetros de altura e é nativa dos Andes colombianos. As grandes flores perfumadas são branco-creme na cor. Uma das pétalas, 'lábio', da flor é articulada. Quando os insectos introduzir a flor para remover o néctar, o lábio empurra-o contra a coluna para facilitar a polinização. Estas orquídeas florescem na primavera e verão e amor sombra e meio a temperaturas baixas. A rega deve ser diminuída após a maturação, para facilitar a floração.

Ascocentrum curvifolium

O nome desta orquídea é uma referência ao seu lábio estimulado. Esta orquídea, uma orquídea epífita, é um de seis polegadas de plantas, altura monopodial, que é nativa da Tailândia. As flores desta orquídea são meia polegadas de tamanho e de laranja-vermelho na cor. Floração desta orquídea, o que favorece médio e temperaturas quentes, luz sombra, e até mesmo de umidade, é o final da primavera e verão.

Cattleya

Esta é a orquídea mais popular, tendo mais de sessenta espécies. A orquídea é nomeado após William Cattley, um colecionador de orquídeas. Este tipo de orquídea é nativa da América tropical e é encontrado desde o México até o Brasil. Estas orquídeas epífitas que florescem em muitas flores pequenas, estreitas são coloridos e têm pseudobulbos estreitos e folhas coriáceas. Estas orquídeas amor meio a temperaturas quentes e de luz brilhante, mas não dura. Este tipo de orquídea também preferem a circulação de ar, umidade alta e drenagem eficiente da água. Quando se trata de jardinagem orquídea, as orquídeas Cattleya são os preferidos.

Fatos interessantes sobre orquídeas

É a adaptabilidade das orquídeas, que é a causa da sua propagação em todo o mundo. Orquídeas utilizar recursos como insetos e pássaros da região, para garantir a polinização e reprodução. Cada tipo de orquídea é dependente de um agente particular polinização. As orquídeas usar vários truques para garantir a polinização. Alguns deles atraem agentes polinizadores com a ajuda de fragrância ou aroma do alimento. Enquanto os outros conseguem enganar os insetos machos, imitando o "olhar inseto fêmea 'ou aparência. Devido a isso, o futuro das orquídeas crescem em estado selvagem, depende muito da conservação de todo o ecossistema. Extinção de uma espécie de inseto ou pássaro, pode significar a extinção da orquídea que dela dependem. Se você ainda está ansioso para aprofundar seus conhecimentos sobre as orquídeas, então, passar por alguns dos fatos interessantes sobre orquídeas apresentadas a seguir:

* Os orquídeas ter uma assinatura de identificação único, sob a forma de uma estrutura, que abriga seus macho e fêmea órgãos reprodutores. Esta estrutura é referido como 'coluna'.

* Flores da orquídea são famosos por suas cores e se pode encontrar todas as cores imagináveis ​​e sombra em orquídeas.

* Algumas das orquídeas têm fragrância doce, enquanto outros poucos, cheira a carne podre ou fedendo.

* Flores Orquídea vêm em tamanhos variados. As flores de Platystele stenostachya são pequenos o suficiente para caber na cabeça de um prego. Por outro lado, os de Cattleya gigas orquídea são oito a 11 polegadas de diâmetro.

* O gigante na família das orquídeas é Renanthera storiei. Ela pode crescer até uma altura de 20 pés.

* Uma orquídea pode viver tanto quanto 100 anos, enquanto as flores de orquídea pode durar semanas. No entanto, a murcha flores rapidamente, após a fertilização.

* Há muito poucas espécies da família orquídea que pode ser usado como alimento ou para obtenção de medicamento a partir dele. Na China, alguns dos tipos de orquídeas são utilizados como afrodisíacos.

* Em regiões tropicais, diferentes tipos de orquídeas são encontradas nas florestas da nuvem em regiões montanhosas, enquanto eles são em menor número, em altitudes mais baixas, nas florestas tropicais.

* Os orquídeas a partir das zonas temperadas, como Indiana, crescer no chão. Por outro lado, as orquídeas nos trópicos, crescem em árvores ou pedras.

* As orquídeas não são parasitas, mas usar matéria orgânica em decomposição coletadas na casca de árvores ou em fendas de rochas para a sua nutrição.

* No passado, as raízes das orquídeas encontradas na Europa, foram utilizadas como afrodisíacos.

* A principal fonte comercial de baunilha natural, é uma orquídea Vanilla planifolia nomeado como.

* Os orquídeas são flores usado em receitas asiáticas como ingredientes, e no Havaí, eles são usados ​​para vestir a alimentos e bebidas.

* Os bowerbirds do sexo masculino de Nova Guiné são conhecidos por apresentar flores de orquídeas para bowerbirds do sexo feminino, em uma tentativa de ganhar o seu coração.

Orquídeas são amados por suas cores, tamanhos, formas e são mantidas como plantas de interior envasadas em jardins ou estufas de flores. Apesar das muitas variedades de orquídeas, estas delicadas, plantas exóticas, em todo o mundo, estão sendo ameaçadas de extinção. Embora, 42 diferentes tipos de orquídeas são encontrados em Indiana, muitos deles estão em perigo de uma ou a outra razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário