segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dicas de estudo para o Colégio Undergrad


Então, você está sentado em seu dormitório, comendo macarrão instantâneo ramen e pensar para si mesmo: "Ei, se bem me lembro, eu estou aqui para aprender alguma coisa!" Você puxa os seus livros para fora debaixo de seu futon batida e tentar ler alguns capítulos, apenas para descobrir que ele não está indo tão bem.

Este é um cenário estudantes universitários se encontram muitos dentro Não é nenhuma maravilha também. A maioria deles dificilmente alguma vez teve de estudar no colegial e agora eles simplesmente não sabem como fazê-lo! Eu sei que isto foi o que experimentei quando fui para a faculdade, e muitos dos meus amigos eram da mesma maneira. Aqui estão algumas dicas e truques que aprendemos ao longo da maneira como aprendemos a estudar.

Saia do dormitório

Vivendo nos dormitórios é uma grande experiência, não me interpretem mal, mas não é um lugar propício para bons hábitos de estudo. Há demasiadas distracções. As pessoas podem bater em sua porta e pedir para você ir a uma festa, ou você pode encontrar-se adormecer no futon confortável que seus pais compraram-lhe. Você é melhor fora de encontrar um canto sossegado da biblioteca ou, o meu favorito pessoal, puxando uma cadeira em um café e beber uma xícara de chá como você fazer seu trabalho.

Todos os Nighters Idéia = Bad

Tenho certeza que isso não é nenhuma surpresa para a maioria de vocês, mas todos os nighters são ruins. Não só o parafuso com o seu horário de sono, mas quando o cérebro é privado de sono que não funciona tão bem. Você não vai se lembrar mais do que você estudou durante a noite toda, e se você estiver escrevendo um artigo a qualidade será muito menos do que se você tivesse feito isso em três horas ao invés de 3 da manhã.

Escolha Grupos de Estudos Sabiamente

Estudar com os outros é uma boa idéia. Voltando um grupo de estudo em um grupo parte, no entanto, não o é. Se você estudar com pessoas que você sabe que vai passar a maior parte do seu tempo conversando com, você não vai ficar bem feito. Você é melhor fora de estudar com um grupo de conhecidos que estão na mesma classe que um grupo de amigos que normalmente vão para fora na cidade com. Se você estudar com pessoas de suas classes que você não sabia antes, a única coisa que você tem em comum é que você está na mesma classe que você vai encontrar-se a falar mais sobre essa classe e menos sobre quem é namorando quem entre seu grupo de amigos.

Trabalhar, estudar!!

Muitas faculdades têm empregos de trabalho de estudo disponíveis. Estes trabalhos permitem que você ganhar dinheiro e obter trabalho de casa feito, ao mesmo tempo. Pode ficar melhor? Este tipo de postos de trabalho podem incluir monitores de segurança, assistentes de laboratório de informática, ou atendentes de estacionamentos. Estes trabalhos são altamente cobiçado por isso não esperamos vir por um muito facilmente, mas se você pode obter um pode ser um grande motivador para o estudo. Se você tem nada melhor para fazer e você está sendo pago, ao mesmo tempo, por que não estudar?

Desligar o Puter '

As internets, embora grandes para pesquisa e trabalhos de casa ajuda a outra, são uma grande distração. Desligue o computador se você não precisa dele. Facebook pode esperar, mas que 10 por página papel amanhã não pode.

Aprender a estudar não é muito difícil se você estiver disposto a colocar no tempo. Seja paciente consigo mesmo se você é um calouro - ajustando para cursos universitários é difícil, especialmente se você fosse a uma escola fácil alta como eu fiz, onde estudar era um mito. Você pode obter boas notas, se você colocar no tempo e tente algumas das dicas que eu dei.

Ah, e uma última coisa: a procrastinação não faz acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário