sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Makeover lareira de tijolos


Se você tiver sorte o suficiente para ter uma lareira em sua sala de estar, então você deve ter gostado do calor e conforto que ele proporciona. Ter uma lareira é sem dúvida muito bom, mas depois de alguns anos, eles tendem a olhar pobre e suja. Se este for o caso com a sua lareira de tijolos, então você precisa de idéias tijolo remodelação lareira. Transformando sua lareira de tijolos velho em um avatar totalmente novo e atualizado não é tão difícil, e tudo que você precisa é de algumas idéias inovadoras. Aqui estamos indo para discutir reforma lareira de tijolos.

Tijolo Idéias Makeover Lareira

Uma das maneiras mais fáceis para enfeitar uma lareira de tijolos triste olhar é dar-lhe uma demão de tinta. Se você tiver uma lareira em cima da lareira, você pode manchar de tinta a madeira da lareira. A chaminé de tijolo branco imaculado fica bem em qualquer sala e deixa você com muita margem de manobra para decorá-lo com coroas de flores, vasos, quadros e molduras colocadas sobre a lareira. Com o tempo, uma lareira torna-se pobre e sujo devido à procura de coloração dos logs de gravação. Pintura a lareira ajuda a camuflar todas essas manchas, dando-lhe um novo visual. Se você não estiver olhando para fazer quaisquer mudanças significativas, e querem uma simples mudança de olhar, então você deve considerar a adição de uma porta de vidro para a lareira. Prova de calor, o vidro resistente pode ser instalado sobre o fogão e isso não vai apenas acrescentar um toque de modernidade à lareira de tijolos, mas também irá ajudar a manter a fumaça e poeira.

Se você está simplesmente cansado de olhar para o seu projeto lareira de tijolos e não vai bem com a sua decoração moderna, então o melhor reforma lareira de tijolos é reface em azulejos ou mármores italianos. Matt, não telhas à prova de fogo brilhantes são a melhor opção aqui. Azulejo ou mármore italiano não pode ser instalado diretamente sobre a superfície de tijolo existente, e você precisa instalar uma placa do suporte sobre a chaminé de tijolo em primeiro lugar. Isto, claro, exigem as habilidades de um profissional, que pode dar a lareira um olhar terminado. Você pode decorar a parede atrás da lareira com uma pintura belo vitral ou um espelho com um quadro antigo.

Você está procurando chão ao teto reforma lareira de tijolos? Ter uma palavra a lareira tecto de uma sala de estar moderna, pode parecer um pouco desatualizado. Mas há uma maneira de remediar isso sem derrubar a lareira todo. Instale telhas de ardósia sobre o envolvente inferior da lareira de tijolos e adicione um design belo manto lareira para tornar o visual mais elegante lareira, você também pode adicionar sancas em um revestimento de madeira natural para dar calor ao quarto. A parte superior da lareira de tijolos pode ser convertida em nichos ou prateleiras lareira para a exibição de livros ou você pode colocar um vaso grande de flores. Outra boa maneira de dar uma palavra a lareira teto de uma reforma é a instalação de pedras de rio ou pedras cultivadas em cima dos tijolos. Esta é uma das melhores idéias do makeover lareira e faz um quarto parecer acolhedor e rústico.

Estas foram algumas idéias do makeover tijolo lareira. Você pode tentar algumas idéias de design inovadoras lareira para tornar a sua lareira de tijolos existente parecer mais atraente. Adicionando espelhos para as cornijas de lareira e surround, uma lareira antiga, sancas ou madeira rodeia são algumas maneiras de transformar o olhar de sua lareira de tijolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário