sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sob bolsas nos olhos


De acordo com sacos de olho faz você olhar cansado e estressado, mesmo se você estiver de bom humor. Esta condição da pele unsightly simplesmente revela seu estilo de vida. Então, não fique furioso se os seus amigos lhe perguntar sobre sua saúde e bem-estar. Além disso, você vai parecer mais velha do que sua idade real. A melhor solução é entender as causas das bolsas sob os olhos e evitá-los, de modo que você não tem os sacos inchados, em primeiro lugar. No caso, eles desenvolvem inadvertidamente, pode tentar eficaz sob remédios caseiros oculares saco para tratar a condição mais rapidamente possível.

O que causa sob sacos de olho?

Qualquer pessoa pode enfrentar a experiência frustrante de bolsas sob os olhos, que são nada, mas geralmente os sinais de estresse e distúrbios do sono. Além disso hábitos de estilo de vida, alterações hormonais, o envelhecimento e hereditários também são responsáveis ​​pelo desenvolvimento de inchaço sob os olhos. Às vezes, essas condições desagradáveis ​​são causados ​​devido à retenção de água e reações alérgicas. Na maioria dos casos, bolsas debaixo dos olhos começam como área inchada pequena debaixo da pálpebra inferior, que passa despercebida até que cresce a um saco obtrusive abaixo dos olhos.

De acordo com especialistas da pele, sob os olhos sacos são desenvolvidos devido ao processo natural de envelhecimento. Semelhante a outras áreas do corpo, a gordura é depositada abaixo dos olhos, que por sua vez são suportados por ligamentos. À medida que envelhecemos, os ligamentos tornam-se fracos e não pode mais manter os depósitos de gordura. Em tal situação, as moléculas de gordura escorregar para fora e acumulam-se abaixo da pele, causando assim sob olho sacos. Outro estudo mostrou que é o acúmulo maior de gordura com a idade que causa o inchaço sob os olhos.

Como se livrar de acordo com olheiras?

Bolsas sob os olhos não é uma condição médica séria, mas eles são mais uma preocupação estética. Embora existam métodos terapêuticos para o tratamento sob sacos de olho, você pode considerar tentar remédios naturais que são baratos e não tem quaisquer efeitos secundários. Se o tratamento em casa não consegue superar os papos por debaixo dos olhos, considere fazê-los verificado por um dermatologista qualificado. A seguir estão alguns dos remédios para bolsas sob os olhos que você pode tentar em casa:

Splash Water Fria: Assim que você acordar, molhe o rosto com água fria para promover a circulação sanguínea e manter o frescor. Olhando para o espelho, bata levemente as pálpebras (superior e inferior) por várias vezes. Isto irá ajudar a espalhar os fluidos para áreas próximas e reduzir o inchaço.

Uso de compressas frias: A melhor maneira de reduzir em sacos de olho é a aplicação de compressas frias sobre as áreas afetadas. Se possível, use uma máscara de gel gelada sobre os olhos cheios próximos. Ou então, manter uma colher de chá na geladeira durante a noite e coloque-o sobre seus olhos.

Aplicando Bolsas Chá: Outra maneira de tratar bolsas sob os olhos é sacos de uso do chá embebido em água. O tanino no chá ajuda a apertar a pele e minimizar o inchaço. Deite, feche os olhos e coloque os saquinhos de chá sobre os olhos umedecidos. Continuar a permanecer na mesma posição durante 15 minutos.

Tratar com Leite: O ácido láctico presente no leite é um remédio eficaz para tratar o inchaço e coloração escura da pele. Você pode mergulhar duas bolas de algodão limpo em leite pasteurizado e colocá-los sobre os olhos por cerca de 5 minutos. Repetindo este duas vezes por dia irá ajudá-lo a se livrar de olho em sacos.

Over-the-counter medicamentos: Se a retenção de água antes do ciclo menstrual é a causa raiz, tomando um diurético prescrito irá ajudar a tratar com olheiras de forma eficaz. Em alguns casos, os olhos inchados associados com coceira e vermelhidão podem ser sintomas de alergias, que são tratados com anti-histamínicos.

Mudanças de estilo de vida

A maneira como você vive sua vida também importa muito na cura rápida de inchaço sob os olhos. Por exemplo, ter alimentos rápidos em dias alternados e ficar menos horas de sono é a certeza de exacerbar bolsas sob os olhos. Então, bom sono e uma dieta bem equilibrada é essencial para tratar sob olheiras. Além disso, beba bastante água para eliminar as toxinas e combater a retenção de água.

Além disso, colocar rodelas de batatas, pepinos e limão também ajudar a tratar com bolsas nos olhos. Como já mencionado, se os remédios naturais para sob olho sacos não apresentam respostas positivas, ter a ajuda de um médico. Dependendo da causa subjacente eo grau de gravidade, o médico pode prescrever medicamentos ou procedimentos, como preenchimento de cosméticos e cirurgia para tratar sob sacos de olho permanentemente. Espero que isso responde sua pergunta o que faz com olheiras e alguns remédios para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário