quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se livrar de um jejum de infecção do Sinus


Seio infecção é uma condição muito desconfortável em que o corpo experimenta dor de cabeça severa e sintomas gripais. Infecções do seio normalmente resultar de ataque bacteriano ou virai e de alérgenos. Outros sintomas associados à sinusite são febre dor no corpo e dor muscular. A condição agrava ainda mais quando se tem antecedentes de enxaqueca. Os sintomas leves são geralmente tratadas com remédios caseiros, enquanto as condições graves são tratadas por um médico. Os sprays nasais, descongestionantes, etc oferecer alívio imediato. Livrar-se de uma infecção sinusal, naturalmente, é possível com terapias caseiras.

Assim como se livrar de uma infecção sinusal rápido? Aqui estão as dicas que, se seguido corretamente você deve aliviar o desconforto.

Maneiras de se livrar de infecção sinusal rapidamente

Manter a umidade

Se você está sofrendo de infecção sinusal, em seguida, manter o aparelho ligado, dentro de seu quarto. Um ambiente úmido alivia a passagem nasal e impede que esta irritação. Continuar isso toda noite até que os sintomas desapareçam.

Gotas nasais

Gotas nasais com o extrato de semente de uva frutas são uma ótima maneira de reduzir o inchaço e inflamação no interior da passagem nasal. É facilmente disponível ao balcão. Os sintomas da infecção do sinus desaparecer gradualmente após 2 dias de aplicação.

Suplementos de potássio

Este é um dos medicamentos mais eficaz do seio infecção. No entanto, consulte o seu médico antes de tomar suplementos de potássio. É uma medida para secar a mucosa com potássio. Pessoas que sofrem de distúrbios renais são estritamente aconselhados a não usar suplementos de potássio.

Nasal Wash

Este remédio antigo é muito eficaz para limpar as passagens nasais de partículas estranhas e acumulação de muco. Para melhores resultados, fazê-lo de um terapeuta. Um aspirador nasal com água salina quente é geralmente usado para limpar o nariz de germes acumulados.

Pacotes quentes

Como se livrar de uma infecção sinusal sem medicação? A resposta é, aplicar compressas quentes todo o seu rosto até que os sintomas desaparecem. Molhe um pano em água quente e comprimir todo o seu rosto. Teste a temperatura antes de aplicar em seu rosto. Você tem que fazer isso pelo menos três vezes por dia para se livrar de uma dor de cabeça do seio e nariz escorrendo.

Home remédios para se livrar de uma infecção sinusal

A seguir mencionadas são os remédios naturais para a forma de se livrar de uma infecção sinusal rápido. Seio remédios caseiros infecção estão associados com o tratamento à base de plantas que inclui os seguintes remédios.

* Tome hortelã vapor vapor ou inalar o vapor para acalmar seus nervos faciais e garganta inflamada.

* Dab algumas gotas de óleo da árvore do chá ou óleo de eucalipto no seu lenço e cheirá-lo com freqüência.

* Você deve consumir bebidas quentes durante uma infecção sinusal. Ginger chá, trevo vermelho e chá verde são muito refrescante e dão alívio imediato da dor de cabeça.

* Consumir fatias de alho cru para se livrar das infecções de garganta e no peito.

* Uma mistura de mel e folhas tulsi mostram um efeito a longo prazo e estimular o sistema imunitário.

* Consuma legumes e frutas ricas em vitamina C e zinco para recuperar rapidamente de infecções associadas à sinusite.

* Se você estiver enfrentando dificuldade para respirar, beber chá de hortelã por um par de dias até que a irritação desapareça.

Espero que a informação fornecida neste artigo tenha ajudado a saber como se livrar de um jejum de infecção sinusal. Siga os remédios religiosamente para aliviar os sintomas. No entanto, é sempre recomendável para obter um exame médico se feito se você é uma vítima freqüente de infecção sinusal. Se tal é a condição, a administração de antibióticos é o único caminho para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário