sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer um Starter Yeast


A levedura é um ingrediente importante no cozimento, bem como bebidas alcoólicas. Em produtos de panificação, levedura atua como um agente de fermentação, que ajuda o pão ou qualquer outro produto cozido a subir. Faz com que os produtos de panificação leve, suave e macio. Nas bebidas alcoólicas, durante o processo de fermentação, a levedura converte o açúcar em dióxido de carbono e álcool etílico. Se você estiver interessado em fabricar cerveja sua própria cerveja, então, além de levedura e outros suprimentos necessários, você vai precisar de uma partida de levedura. Um fermento de levedura é necessária durante o processo de fabricação de cerveja de modo a que a fermentação da cerveja começa logo que possível. A partida de levedura não só ajuda a iniciar o processo de fermentação, mas também protege a cerveja seja contaminado. Você precisa ter o seu arranque levedura dois a três dias antes de realmente preparar a cerveja. Aqui vamos levá-lo através dos passos de como fazer uma partida de levedura.

Fazendo um Starter levedura para a cerveja

Coisas necessárias

* Jarro de vidro

* Termômetro

* Rolha de borracha

* Panela com tampa

* Yeast

* Extrato seco de malte

* Airlock

* Sanitizer Comercial

Procedimento

Faça o Beer Unfermented

A primeira coisa que você precisa fazer quando a produção de cerveja, é fazer a versão unfermemted da cerveja. Isto é conhecido como a "erva". Para fazer o mosto, combinar uma parte do extrato seco de malte com duas parte de água em uma panela e aquecê-lo. Traga esta mistura à fervura e colocar uma tampa sobre a panela para evitar a evaporação muito. Uma vez que a mistura tenha fervida durante 5-6 minutos, removê-lo a partir da chama.

Esfrie a cerveja Unfermented

Uma vez que o mosto veio a ferver durante mais 5 minutos, remover-se a mistura a partir da chama e deixar arrefecer. Você deve colocar a tampa sobre a panela enquanto se espera para a mistura esfriar para evitar contaminá-lo. Dê uma olhada no pacote de fermento para verificar a recomendação temperatura desejada escrito nele. O mosto deve ser resfriado a essa temperatura antes de adicionar o fermento a ele.

Esterilizar todos os equipamentos

Todo o equipamento que estão envolvidos em fazer o motor de arranque de levedura tem de ser esterilizado para evitar o risco de contaminação. Esterilizar o termômetro, a câmara ea rolha de borracha, colocando-os em uma tigela e preenchê-lo com desinfetante comercial. Certifique-se de esterilizar a boca do jarro de vidro também.

Verifique a temperatura do mosto

Em seguida, você precisa verificar se o mosto é resfriado até a temperatura desejada, colocando o termômetro esterilizados na panela. Se o mosto é resfriado até a temperatura desejada você pode prosseguir para a próxima etapa, caso contrário, você precisa esperar um pouco.

Transferência Wort e adicione o fermento

Despeje o mosto resfriado no jarro esterilizado devagar e com cuidado para evitar qualquer derramamento. Aos poucos adicione o fermento líquido no jarro de mosto. Em seguida coloque a câmara para a rolha que você esterilizados antes. Jam a rolha firmemente dentro da boca do jarro. Agora agitar o jarro com o mosto de modo que as bolhas de ar são formados. Para obter informações adicionais sobre a produção de cerveja, leia o artigo Buzzle como fazer cerveja em casa.

Preencha e Tampe o Airlock

Para se proteger contra qualquer risco de contaminação e, assim, estragar o motor de arranque de levedura, preencher a câmara com água fervida e arrefecida. É essencial que você use água fervida e fria e não só água da torneira para encher a represa. Uma vez que você é feito preenchendo a câmara com água, aperte a tampa da câmara apertado. Coloque a jarra de vidro com o mosto em um lugar fresco e seco. Depois de um dia ou dois, você vai notar uma série de atividades dentro da jarra de vidro na forma de bolhas. Haverá também um depósito de espessura no fundo do frasco, que é a de levedura. O seu arranque fermento está pronto e você pode usá-lo para fermentar um lote de cerveja ou lager.

Isto é como você fazer uma partida de levedura. Usando um fermento fermento é uma maneira infalível de garantir que sua cerveja fermenta de forma mais vigorosa e rápida. Agora que você sabe como fazer uma partida de levedura, você pode preparar um lote de cerveja rapidamente, sem tempo de espera para o fermento para agir sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário