sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer cera Tarts


Há muitos usos de tortas de cera. Uma das utilizações é perfume dos quartos. Estas tortas também pode ser queimado em queimadores potpourri. Você quer saber, onde é que esta vela obter o seu nome? Ela recebe o nome da pastelaria azedo devido à forma da cera torta, que se assemelha a massa. Não seria bom se soubéssemos fazer vela e fazer uso dele. Uma vez que você sabe como fazer tortas de cera, você vai concordar comigo, quando eu digo fazer tortas de cera é realmente fácil. As tortas de cera pode ser feita usando um pavio ou sem pavio. Se elas são feitas sem um pavio, um aparelho de fusão vela especial é usado para derreter a torta.

Existe uma vantagem de tornar as tortas de cera em casa. Você pode fazê-los em uma grande variedade de fragrâncias de sua escolha. Ao mesmo tempo, você tem uma opção aberta a experimentar as fragrâncias, ao fazer velas perfumadas. Da mesma forma é o caso com as formas e cores das tortas. O tamanho dos pastéis de cera pode ser decidido de acordo com suas necessidades e gosto. Você pode fazer uso dos talões antigos de velas para fazer as tortas max. Velas ricamente perfumadas também para fazer maravilhosas presentes personalizados para amigos e entes queridos. Agora vamos dar uma olhada em como fazer velas de cera.

Como fazer cera Scented Tarts

Como já mencionado anteriormente, você pode fazer uso dos restos de velas de cera de idade para fazer as tortas. Existem fragrâncias potpourri diferentes disponíveis no mercado. Você pode obter-se um deles para fazer as tortas de cera perfumada. Se você não for capaz de colocar suas mãos sobre as fragrâncias potpourri, então você pode fazer uso do óleo perfumado para fazer a vela também. Eles irão dar o mesmo efeito que a da potpourri. Vamos ver como fazer tortas de cera a partir do zero.

Material necessário

* Cera, que derrete a baixa a ponto médio

* Cor de Cera

* Potpourri perfumado ou óleo

* Os moldes Tart

Método

Os moldes tart vêm em formas diferentes. A forma mais comum é a de xícara de manteiga de amendoim. As outras formas disponíveis incluem em forma de coração, formas de flores, frutos redondos ou em forma simples. Derreter a cera até ao seu ponto de fusão. Quando a temperatura é um pouco maior do que o ponto de fusão, adicionar cor de cera para a cera. Dependendo dos desejos de cor pode variar a quantidade de a cor usada. No último adicionar o potpourri ou óleo para a cera. Se você estiver usando fragrâncias em formato de petróleo, então você tem que ter cuidado, para que o petróleo vai escoar para fora da cera tart. Se demasiado de óleo está a sair, em seguida, polímero utilizado no processo de tomada vela pode ser usado para ligar o óleo e cera em conjunto. A quantidade de polímero utilizado não deve ser mais do que colher de chá para que não pode causar o encolhimento. Agora que a cera está pronto, deite-o nos moldes tart. Coloque um pavio no azedo, nesta fase, de modo que ele fica preso à vela. Quando as tortas são endurecidos, você pode removê-los do molde. Se você achar que é difícil remover o mofo, coloque o molde no congelador por alguns minutos. A torta será lançado. Se você ainda achar que é difícil, então você pode fazer uso de spray de lançamento. Use azedo sempre que quiser.

Como fazer Tarts da cera da soja

Cera de soja é feita a partir de cera natural, que é feita a partir de soja. As tortas feitos a partir de cera de soja são também conhecidos como velas wickless. Eles são mais seguros do que as velas tradicionais. Vamos ver como fazer velas de cera de soja.

Material necessário

* 1 £ Soy Wax Flakes

* 2 oz Perfume Oil

* Termômetro

* Os copos de papel de padaria

* Muffin Pan

Método

Use os copos de papel para panificação tampe a panela muffin, de modo que a remoção das tortas será fácil e que também irá emprestar borda bonita para as tortas. Encha a panela inferior do banho-maria com água e colocá-lo no fogão. Verter os flocos de cera na panela superior do banho-maria e colocar o recipiente sobre o banho-maria. Desligue o fogo para médio e deixe a cera derreter. Quando a cera derrete, verter o óleo aroma para a cera e agita-se de modo que o óleo de aroma é bem distribuído. Quando a cera atinge a temperatura entre 135 a 140 graus Fahrenheit, remover a cera do banho-maria e despejar os moldes. Coloque o pavio, de modo que ele fica preso à torta. Deixe a cera resolver durante a noite, antes de removê-lo. Não use as velas perfumadas de soja, pelo menos, 24 horas depois de serem feitas.

Estes foram os métodos simples de fazer tortas de cera. Você pode dar uma olhada em como fazer velas de cera de abelha e como fazer velas de parafina, de modo que você também pode fazer tortas de cera utilizando diferentes tipos de cera. Espero que este escrever sobre como fazer tortas de cera tenha respondido sua pergunta e você está bem equipado para fazer tortas de cera em casa, ao invés de comprá-lo do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário