segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traje Black Tie Opcional


Uma das decisões mais difíceis que as pessoas têm de fazer, quando eles têm que atender a um partido ou pode ser um evento é o vestido que deve usar. Isso ocorre porque cada partido tem uma etiqueta vestido que tem de ser seguido pelos convidados. Normalmente a maioria dos eventos formais como casamentos, reuniões de negócios, etc são considerados eventos black tie. O traje black-tie é o lugar onde os homens são esperados para vestir um smoking completo, com calça, camisa social branca, gravata borboleta de seda e jaqueta de seda. Por outro lado, as mulheres são esperados para usar um comprimento, de preferência vestido comprimento chão para o evento laço preto. Receber um convite para um evento black-tie pode tornar-se um pouco problemático para os convidados, especialmente os homens, como nem todo mundo deve um smoking. Isso fez com que a introdução do traje black-tie opcional para eventos formais. No entanto, este termo tem realmente causado confusão entre as pessoas. Então, se você foi convidado para um evento black-tie opcional, aqui estão algumas coisas importantes que você precisa saber sobre dress code black tie opcional.

Black Tie opcional - o que vestir

Muitas pessoas pensam que traje black-tie opcional significa que eles têm a liberdade de usar qualquer coisa que eles gostam. No entanto, isso é completamente falso e que o seu acolhimento não pode pedir-lhe para deixar a festa, vestindo traje casual ou informal pode ser considerado um insulto pelos anfitriões. Então, é importante para você aprender como exatamente o que faz laço preto média opcional. Aqui, vamos dar uma olhada na etiqueta laço apropriado preto opcional tanto para homens como mulheres.

Black Tie opcional para Homens

Quando convidado para um evento black-tie, uma pessoa que não tem um smoking, ou tem que comprar um novo ou alugar um por um dia. No entanto, com traje black-tie opcional, os homens recebem uma chance de não vestir o smoking, se não tiver um ou não querem. No entanto, isto não significa que eles podem usar vestido casual ou pode ser um terno de cor clara. Este tem que ser completamente evitada. Por outro lado, os meios black tie opcionais que a pessoa deve ou vestem um smoking ou um terno muito escuro em cores como preto, azul marinho ou pode ser cinza. O processo deve ser combinado com um arco ou um laço padrão e calçados adequados. Embora seja absolutamente bem a usar um terno escuro para um evento black-tie opcional, tem-se observado que a maioria das pessoas usam um smoking. No entanto, obtém-se uma opção de escolher entre ambos os vestidos quando se trata de um evento como esse. Isto também é aplicável como negro vestuário laço apropriado casamento opcional.

Black Tie opcional para as Mulheres

Como eu disse anteriormente, o evento black-tie requer uma mulher usar um vestido longo chão. No entanto, quando se trata de vestido black tie opcional para as mulheres, assim como os homens, eles não são obrigados a usar o vestido longo formal. No entanto, ao contrário dos homens, as mulheres têm um monte de opções para se vestir em um casamento black tie opcional ou qualquer evento dessa natureza. Muitas mulheres preferem usar um short, vestido de cocktail dressy para tais eventos. Para além do vestido de cocktail, também é bom optar por um terno de noite. Além disso, é uma boa idéia para se vestir de calça agradáveis ​​montagem emparelhados com um top de glamour para uma festa black-tie opcional. A cor do vestido deve ser um escuro, de preferência negro. Também é importante usar os acessórios adequados, como sapatos de salto alto, jóias, etc, com o vestido de olhar perfeito. Mais informações sobre traje black-tie para as mulheres.

Espero que este artigo em traje black-tie opcional tem sido útil para você na escolha do traje correto. Uma coisa importante que você tem que lembrar é que é necessário para corresponder ao seu traje com o evento do seu parceiro quando você assistir a um black-tie opcional. Em outras palavras, se o seu parceiro está usando um vestido longo, formal, é importante que você veste um smoking e vice-versa. Agora, como você sabe o que se espera que vestir para um evento black-tie opcional, vestir adequadamente para que você não se sentir fora do lugar no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário