sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dieta vinagre: isso funciona


O vinagre de maçã é produzido pela fermentação de maçãs. As maçãs são pulverizado e, então, o processo de fermentação típica é levada a cabo com levedura e açúcar. A segunda etapa é seguida por adição de bactérias, que forma o vinagre. O sumo de maçã é de natureza ácida com uma combinação de pectina de fruta e vinagre ácida. Esta combinação é conhecido para emulsionar gordura e suprimir a fome. Mas o que é essa dieta vinagre? Será que funciona realmente? Para obter a resposta, leia o próximo conteúdo em dieta de maçã cidra vinagre.

Será que a Apple Cider trabalho da dieta?

Será que o vinagre de maçã ajuda a perda de peso? Ou outra dúvida sendo dieta do vinagre, isso funciona? Estas são as suas questões genuínas, antes de fazer a beber vinagre de maçã, como parte de seu regime de perda de peso. Vamos fazer a análise do teor seguinte e chegar a uma conclusão adequada. Você deve ler o conteúdo seguinte para saber sobre os benefícios de saúde de vinagre de maçã.

Pesquisa sobre Dieta da Apple Cider

Há muita controvérsia associada a uma dieta do vinagre e se eles realmente funcionam. Alguns cientistas apóiam a visão, enquanto outros rejeitá-lo. Estudos e pesquisas sobre medicina popular, têm mostrado que dieta de maçã cidra vinagre é benéfico para as pessoas que sofrem de obesidade. Estudo realizado em animais mostrou que o vinagre de maçã diminui os níveis de glicose no sangue e também reduz o nível de colesterol. Os efeitos positivos da dieta da maçã cidra vinagre é claramente mencionado no Guia de Vermont Doctor para Boa Saúde, indicando o trabalho de pesquisa do Dr. DC Jarvis, no ano de 1950.

Esta opinião foi contestado por um grupo de cientistas suecos, que disse que essa dieta não funciona. As pessoas se sentem a vontade de comer mesmo depois de viver nesta dieta. Estudo e à pesquisa conduzida por cientistas de Harvard demonstraram que as pílulas compostas de vinagre de maçã não são eficazes para perder peso. No entanto, eles disseram que comer com moderação junto com maçã cidra dieta é a solução final. Maçã cidra vinagre efeitos colaterais são na sua maioria associados com a fraqueza do corpo e perda de energia.

A resposta final

Maçã cidra vinagre dieta é muito mais elogiado do que seu valor real. Há muito pouca evidência para provar que esta dieta realmente ajuda a reduzir o peso ou não. Esta é também uma das dietas da moda populares na América. Poucas pessoas acreditam que a pectina em vinagre, reduz o nível de colesterol. Os médicos recomendam esta dieta de cidra da maçã junto com outros suplementos alimentares. A dose é de geralmente 2 colheres de chá antes de cada refeição. Isso normalmente suprime o desejo de comer demais, restringindo a ingestão de calorias.

A dosagem pode ser aumentada para 3 colheres de chá, dependendo da tolerância do estômago. A natureza fortemente ácida de vinagre pode danificar o revestimento do estômago se tomado em excesso. Pessoas que não podem suportar uma dieta ácida não deve consumir vinagre de maçã. Para reduzir este problema, em certa medida, as pessoas são recomendados comprimidos, que são muito fáceis de engolir e também não causam problemas gástricos. Pílulas também evitar danos do esmalte do dente devido à natureza ácida do vinagre.

Acho que este artigo sobre "dieta do vinagre, é que funciona" bastou-lhe a informação necessária. Ao invés de considerar uma dieta de maçã para perda de peso, este tônico de saúde é muito mais eficaz para reduzir os problemas associados com dor de cabeça, enxaqueca, artrite, fadiga e diabetes. As vitaminas, minerais e outros valor nutricional de uma dieta de maçã é saudável, mas não pode ser tomada por uma simples perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário