sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Grisalhos Prevenção cabelo


Se você perguntar a qualquer um, eles dizem que querem manter-se jovem o maior tempo possível. É por isso que vemos tantas pessoas indo para academias, salões de beleza, clubes de saúde, cirurgiões cosméticos, etc, de modo que sua aparência jovem pode ser mantido por muito tempo. O cabelo cinzento, tal como qualquer outro sinal de envelhecimento, é temido por todos, especialmente se elas aparecem quando se está ainda na casa dos trinta ou pior, ainda mais jovem do que isso. Há um número de coisas que uma pessoa pode fazer como parte de embranquecimento prevenção de cabelo. Abaixo estão alguns dos mais eficazes remédios cabelos grisalhos que ajudam na cura, bem como prevenir cabelos brancos, mas vamos iniciar com o saber que, além do processo natural de envelhecimento, por que o cabelo fica cinza.

Causas de cabelo grisalhos

* O cabelo cinzento é causada devido à falta de nutrientes necessários em uma dieta. Se a dieta de uma pessoa carece de vitamina B12, cobre, mineral e um aminoácido chamado 'fenilalanina', que é encontrado em produtos lácteos, pode causar parto prematuro envelhecimento dos cabelos.

* Uma das causas cabelos grisalhos, sobre a qual uma pessoa não tem controle são fatores hereditários, ou seja, se os pais adquirido cabelos grisalhos em uma idade muito jovem, o mesmo pode ser herdada pela pessoa.

* Uma pessoa que está sob estresse ou depressão ou leva uma vida muito ocupada, sem tempo para sequer fazer uma pausa, pode obter prematuro de cabelos brancos.

* A exposição excessiva dos cabelos ao sol, poluição e poeira, podem afetar a produção de melanina no corpo, fazendo com que os cabelos grisalhos.

* Excesso de fumo, uso de cosméticos sobre o cabelo que têm produtos químicos fortes em si e uma deficiência da tireóide no corpo são algumas das outras causas de cabelo cinza.

Remédios cabelo grisalhos

Amaranath

Aplicação do sumo que é obtido a partir das folhas da presente vegetal é conhecido por ser muito bom para a saúde do cabelo. Ele mantém o cabelo macio, promove o crescimento do cabelo, e auxilia na prevenção de cabelo grisalho, ajudando o cabelo para manter sua cor original.

Groselha indiana

Também conhecido como 'Amla', groselha indiana tem sido um dos mais amplamente utilizados remédios cabelos grisalhos nos países orientais, desde as idades. Para fazer o seu petróleo, cortar as groselhas em pequenos pedaços e seque-as completamente. Mais tarde, ferva-os juntamente com o óleo de coco. Deixe a mistura esfriar, retire as groselhas a partir dele e depois aplicá-lo sobre o couro cabeludo.

Curry Folhas

Curry folhas são acreditados para manter as raízes do cabelo forte e obter a pigmentação capilar para trás, especialmente se for aplicada no cabelo, juntamente com o óleo de coco. Para prevenção do cabelo grisalho, simplesmente ferver as folhas de caril em óleo de coco e aplicar-se a mistura resultante no cabelo duas vezes por semana.

Hena

Faça um colar combinando henna óleo de rícino, e suco de limão. Aplicá-lo sobre o couro cabeludo e cabelo e deixe descansar por cerca de três horas. Ela vai ajudar no condicionamento do cabelo, cobrindo a cinza, bem como tornar as raízes do cabelo forte.

Cobre alimentos ricos em

Envelhecimento dos cabelos poderia ser causada devido à falta de cobre mineral na dieta. Alimentos como ostras, amêndoas, castanha de caju, sementes de girassol e de caranguejo conter uma quantidade substancial de cobre nas mesmas, assim incluindo estes na dieta ajuda na prevenção de cabelo grisalho.

Iodo e alimentos ricos em ferro

Incluindo alimentos na dieta que fornecem o corpo com quantidades adequadas de iodo e ferro com ajuda prematuro envelhecimento dos cabelos também. Alimentos como peixe, bananas, cenouras, e quase todos os legumes e frutas, manter o cabelo saudável e forte.

A vitamina B12 Foods

Deficiência de vitamina B12 na dieta pode ser superada através da inclusão de alimentos como peixe, ovos, carnes, aves, iogurte, nozes, soja, trigo e vegetais de folhas verdes. Então, faça esses alimentos uma parte da dieta para prevenção de envelhecimento do cabelo.

Os alimentos com ácido fólico

Outro remédio de cabelo cinzento natural é incluir alimentos que fornecem o corpo com ácido fólico. Alimentos como fígado, rim, frango, gema de ovo, amêndoas, lentilha, farinha de trigo, batata, espinafre, aspargos, beterraba, laranja, banana, pêssego e brócolis são boas fontes de ácido fólico e, portanto, comê-los regularmente ajuda no envelhecimento tratamento capilar.

Os remédios naturais acima mencionados, se seguidas regularmente, podem ajudar a restaurar o cabelo de volta à sua cor original, bem como ajuda na prevenção de envelhecimento do cabelo. Então, siga uma dieta saudável, eliminar o tabagismo e cafeína completamente, fazer exercícios regularmente e seguir algumas técnicas de relaxamento, como ioga, e você vai ver seu cabelo grisalho redução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário