quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pele brilhante


Scarlett Johansson, Halle Berry, Katherine Heigl, Sushmita Sen, Aishwarya Rai e gosta certamente têm uma coisa em comum, se nada mais. Algum palpite? Bem, é simples! Sua aparência e tom de pele! Eu sempre invejo os tons de pele destas celebridades e desejo que eu tinha a pele brilhando como o deles. Eu não sei o que estes e os gostos deles, mas eu tenho algumas poucas palpites sobre seus segredos de pele incandescentes, pesquisando sobre ele e de conhecimento geral sobre o cuidado da pele. Quer saber o que eu encontrei sobre como obter uma pele impecável, brilhante?

Glowing Dicas Pele

Água, o Purificador

Brilhante, pele clara reflete o fato de que existem impurezas mínimos dentro de seu corpo. As impurezas são principalmente as toxinas e as substâncias residuais. Assim, um dos passos mais importantes para uma pele clara impecável é beber muita água. A água, como a maioria de nós sabe, libera todas as impurezas e toxinas para fora do corpo. Ler mais na rotina de cuidados da pele.

Esfregue-Off

Esfoliantes sua pele regularmente (quero dizer, eu preciso dizer?) É essencial para ostentar uma pele clara. Esfoliação da pele ajuda a se livrar das células mortas da pele e dá lugar a novos para substituí-los. Além disso, ele limpa para fora qualquer poeira ou poluentes semelhantes que possam ser prejudiciais para a pele. Esfoliação, portanto, é a chave.

Peeling para a glória

O mamão é uma fruta maravilha e é fantástico para a sua pele. Comê-lo ou cortá-la e esfregue suavemente a casca no rosto ou apenas mantê-lo em seu rosto. O azeite, açafrão, suco de limão, vinagre, mel e óleo vegetal são alguns outros itens naturais cuidados da pele de sua cozinha que podem contribuir para ter uma pele impecável. Durante um período de tempo, haveria melhoria certeza em seu tom de pele! Este é um dos melhores remédios caseiros brilhantes da pele, faça experimentar.

Hidratar e Brilhe

Quase todos os especialistas de cuidados da pele no mundo, eu acho, deve ter sido cansado de falar sobre hidratação da pele para a pele saudável, incandescendo. Mas mesmo que este é um acéfalo e alguns membros da geração mais velha pode se sentir de outra forma, um creme hidratante bom faz o seu dia e mantém a sua pele em boa forma. Há um caboodle de produtos para a pele brilhando no mercado, assim que ir para um seguro e um hidratante para a pele credível. Isso se aplica a homens também! Quero dizer muito caras, precisam ser bem preparado, não é? Então, ter a pele clara, certamente acrescentar ao arsenal!

Tales barriga

Cuidar do que você come, eo que você evitar é outro segredo para uma pele saudável, incandescendo. Pele brilhante e dieta têm uma conexão estreita. Mantenha muito de material oleoso e picante na baía. Mas isto não é para dizer que não deve ter gorduras e óleos. Quantidade moderada de óleos e gorduras é necessário para obter a juventude essencial preservar antioxidantes e anti-inflamatória de protecção. Boa quantidade de anti envelhecimento ácidos graxos ômega 3 é excelente para a pele. Ao mesmo tempo, manter uma distância a partir de açúcar e hidratos de carbono glycemic elevados. Da mesma forma, tem generosas porções de proteínas, os tipos certos, é claro.

Get Up, Get Indo

Esse é outro fator que é realmente funcionamento do moinho, mas quando se trata de saúde e beleza, exercício não pode ser ignorado. Da mesma forma o exercício é imprescindível para conseguir que o brilho invejável em sua pele. Exercitar recebe o seu sistema carregada e melhora a circulação sanguínea, auxiliando na melhoria da saúde e aparência de sua pele.

Você já fez isso

Apenas a quantidade certa de maquiagem, é mais uma forma de ficar com a pele brilhando. Embora se você já tem uma boa aparência e pele, você dificilmente precisa de maquiagem. Mas sim, leve e natural maquiagem olhando irá melhorar a sua aparência dramaticamente.

Tomando bom descanso também é um dos fatores que impactam a saúde da sua pele. Assim, não se esqueça de levar bom descanso e nunca comprometer com isso!

Por último, mas não menos importante, nunca se esqueça de ser feliz de dentro! A felicidade vai refletir e você vai definitivamente ter a pele brilhante! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário