segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como funciona a Homeschooling online


A tradição da educação imparting para crianças em casa tem sido predominante em muitas civilizações. No mundo moderno, homeschooling, como um conceito ganhou impulso na década de 1960, com o movimento libertário ganhando importância na sociedade americana. Hoje, homeschooling é uma forma reconhecida de opção educativa em os EUA. Tornou-se extremamente popular entre os pais e responsáveis ​​que desejam treinar e educar os seus filhos por conta própria, no conforto de casa.

Informações sobre Homeschooling online

Aqueles que querem saber como o trabalho de educação escolar em casa online, tem que entender os conceitos básicos de educação on-line ou e-learning. Pelo poder da educação online, tornou-se possível ouvir, ver e assistir a palestras praticamente sem estar presente fisicamente na sala de aula. Homeschooling online é baseada em conceitos similares de concepção de materiais de e-learning de estudo para alunos que podem facilmente acessar o curso de suas casas. Isso se tornou possível após várias comunidades e redes de pais colaboraram juntos para fazer homeschooling mais profissional na sua abordagem. Em cada cidade ou estado, existem redes sociais de pais que se encontram em base semanal ou mensal para partilhar as suas opiniões, idéias e estratégias de crescimento para tornar o conceito de homeschooling mais eficaz para os seus filhos.

Fatos sobre Homeschooling

Homeschooling está ganhando popularidade como uma forma muito flexível do sistema educacional, sem qualquer ônus de freqüentar a escola e gastar número significativo de horas em um ambiente restrito. Muitos estilos de ensino tornaram-se populares em homeschooling. Alguns pais educar seus filhos por regras de enquadramento, regulamentares e horas fixos de estudo, enquanto que alguns usam o caminho não convencional de deixar a criança a aprender sempre que ele ou ela quer. A maioria dos pais escolhem os seus próprios materiais de estudo com base em interesses de seus filhos. Alguns usam o estilo tradicional de compra de livros escolares e ensino de crianças em seu próprio estilo. A diversidade de metodologias de ensino em estilo numerosos homeschooling é fenomenal, oferecendo-lhe uma grande flexibilidade. Alguns fatos rápidos sobre esta forma de ensino é a seguinte.

※ É uma crença errada na sociedade que homeschoolers são geralmente estudantes pertencentes a famílias de extremistas, hippies ou fanáticos religiosos. Mesmo as famílias regulares estão escolhendo homeschooling para os seus filhos. O fato é homeschoolers são crianças normais, com mesmas ambições, metas e objetivos na vida que os outros.

※ Nos EUA, homeschooling é legal em todos os seus 50 estados, embora cada estado pode ter suas próprias leis individuais. Também é legal em todas as partes do Canadá. Você precisa descobrir o que se aplica sobre as leis de educação escolar em casa no seu estado.

※ Além de EUA, até mesmo a Austrália, China, Japão, Índia e muitos outros países têm visto o surgimento de fóruns on-line de like-minded pais que estão dispostos a ensinar os seus filhos por conta própria.

※ Homeschooling pode custar mais ou menos dependendo da forma como os pais optam por treinar seu filho. Vários estudos têm indicado que é mais barato para as crianças do homeschool ao nível da escola elementar que é ao nível do ensino médio.

Trabalho de Sistema de Homeschooling online

Como funciona o homeschooling online? Não há segredos para o funcionamento do homeschooling online. Você será dado um log-in ID senha ou código de acesso para visitar o site. Toda vez que você visitar o site, você pode rever os conceitos que você aprendeu ou você pode resolver algumas de suas atribuições de trabalho pendentes. Você terá um perfil individual no site e você será capaz de aprender tópicos, somas prática e fazer todos os tipos de trabalhos relacionados com estudos. Para que isso aconteça, você deve ter uma conexão de Internet de alta velocidade e um PC ou laptop.

Curriculum Homeschooling Online: amplo e diversificado

Há um grande potencial no setor educacional homeschooling. Muitos sites, dedicado inteiramente ao ensino homeschoolers já existem e têm programa específico e currículo para ajudar as crianças a aprender os conceitos facilmente. A maioria desses sites foram projetados pelo especializados de e-learning ou as empresas vêm-se após os esforços conjuntos de numeroso grupo de pais que querem tornar a educação mais simples para seus filhos. É um facto que a compreensão de conceitos complexos, com a ajuda da computação gráfica, áudio e ferramentas visuais é mais fácil. Além disso, os alunos acham interessante para aprender de forma divertida. On-line sites educacionais para estudantes do ensino fundamental e médio oferecem cursos em disciplinas gerais de estudos, seja de matemática, física, química ou quaisquer outros assuntos. Com a introdução bem desenhado, pesquisou documentos de teste e folhas de trabalho, e com tendência empresas oferecem material de melhor educação para os estudantes que desejam aproveitar os seus recursos on-line.

Livre Homeschooling Online, uma possibilidade

Há alguns blogs pessoais e sites que dão informação limitada ou completa sobre cursos para classes específicas. Há uma série de entusiastas homeschooling que começaram seus próprios blogs, numa tentativa de ajudar os outros que estão fazendo o mesmo. Pesquisando na Internet pode ajudar você a encontrar o mesmo. No entanto, se você quiser materiais de estudo precisos, autêntico e excelente, você deve se registrar com alguma empresa de e-learning oferecendo os mesmos serviços, de modo que você pode estudar com um plano fixo. Quando você se registra com tais companhias profissionais, você pode ter que pagar algum dinheiro como taxa de adesão. Assim, o fato é que, com a informação livre na internet, você vai, eventualmente, se deparar com as informações necessárias, mas se você realmente quiser tirar o máximo partido de um currículo e tempo, é bom para investir em alguns bons e-learning empresas ou sites dedicados para os mesmos serviços.

Homeschooling Online é uma ótima maneira de se relacionar-se com outros cidadãos para a melhoria das perspectivas de seu filho. É sem dúvida uma nova maneira de repensar sobre o sistema educacional. Diz-se que os alunos homeschooling são maturados, moralmente forte e até mesmo um bom desempenho nos colégios. Diga o que quer, é um fato que prós e contras homeschooling é um debate que vai sempre encontrar pessoas com duas escolas de pensamento - a favor ou contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário