segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como fazer seus sapatas antiderrapante


A última coisa que você jamais iria pedir para se ver a si mesmo cambalhota quando você está na companhia de personalidades que foram esperando por você na sala de conferência para que você possa começar a sua apresentação em proposições de negócios em potencial. Imagine se esse cenário tem lugar onde você foi parar plana no soalho, em vez de os dados de apresentação. Bem, graças a você, aqui é um bando de almas embaraçados na sala, você e seu público! Ou esperar um momento, é que graças a você ou é o seu ortopedista não escorregar sapatos resistentes que estão em falta? Se você tem uma habilidade inata para cair e viagem a cada passo, você está a ser acusada, no entanto, se este foi um acidente que se tornou um telecast repetição das sortes, é cortesia os sapatos que você usa. Neste artigo, vamos mostrar algumas maneiras de como fazer seus sapatos antiderrapantes.

Somos muitas vezes negligente e dão muito pouca atenção ao tipo de calçado que esporte. Alguns são da opinião de que, tanto quanto os sapatos proteger nossos pés, eles são perfeitamente bem. Mas não funciona o termo "tudo bem" em termos de escolher o par certo, especialmente quando você está exposto a um ambiente que exige que você andar em superfícies escorregadias durante todo o dia? É tempo de nós mudar para sapatos que nos fazem sentir confortáveis ​​e nos dar a paz de espírito muito precioso quando estamos caminhando. Tenho certeza que você vai manter isso em mente na próxima vez que pensar em fazer uma compra de calçados de má qualidade. No entanto, existem footgears disponíveis, que são extremamente confortável, é apenas que eles não armar nos suficiente para resistir a deslizar sobre. É quando eles estão em ótimo estado que você não quer mostrar a eles a visão da porta. Aqui está o que você poderia fazer para tornar seus sapatos antiderrapantes.

Fazendo seus sapatos Skid Resistente - Dicas

* Se você tem uma queda feia quase todas as vezes você ostenta um determinado par de sapatos e jurei para nunca mais tê-los adornam os pés de novo, aqui está uma boa notícia. Agora você pode usá-los através da aplicação de um produto de bolso extremamente amigável - uma bandagem. Sim, tudo que você precisa fazer é manter duas ataduras, aqueles adesivos; no fundo da parte anterior do sapato. Coloque-as sobre o calcanhar, bem como para uma maior aderência. Isso irá evitar novas quedas. É também uma solução rápida quando você está executando curto de tempo e não têm outra opção senão usar saltos altos que são atualmente os mais apresentáveis ​​disponíveis com você.

* Outro método muito interessante e de longa duração para que você navegue seguro e som é unir sola antiderrapante nas laterais do sapato. Além de fornecer conforto e segurança de escorregar e derrapar também mantém as solas de sapato de desgaste e mantê-los em boas condições para os anos juntos. Pode-se obter um par de solas antiderrapantes em US $ 7 aproximadamente. Não dura em sua carteira também!

* Tente corrigir uma pulseira no tornozelo que o ajuda a manter seu equilíbrio enquanto você está em um rolo de todo o lugar. Tiras no tornozelo pode lhe dar a aderência necessária e diminuir as chances de você cair.

* Se você tem solas que são cada vez mais escorregadio, recusando-se a deixá-lo ficar no lugar, você pode tornar-se um pouco de arte y no meio ambiente e obter a sua tesoura para cruzar sobre as solas de sapatos. Não ir ao mar e torná-lo muito profunda de modo a deixar os pés praticamente não têm solas em tudo! Apenas alguns poucos arranhões podem fazer o truque para você.

* Se tudo isso não funcionar, você pode muito bem tentar algumas poções de beleza para fazê-lo, finalmente, fazer o truque. Você pode certamente explodir alguns hairspray na sola do sapato. Não usar os sapatos imediatamente, deixe-os secar bem.

* Esfregue a parte inferior do seu calçado com uma lixa. Isto pode soar como se isso pode danificar os seus sapatos, no entanto, não se você é sensível o suficiente para não esfregar a lixa sobre o material do calçado tangível.

Com essas dicas, você entendeu como fazer seus sapatos antiderrapantes e você tem certeza de ter navegado o local com segurança e cautela. Não há mais cambalhotas e acrobacias não mais esperam por você e você não tem que cair de cabeça para baixo para mostrar como você é dedicado para o seu trabalho! (Wink, wink!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário