quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se tornar um assistente Fisioterapeuta


A assistente de fisioterapeuta ajuda um fisioterapeuta que alivia os sintomas de angústia e desconforto em pacientes que sofrem de doenças dolorosas. Um assistente pode fornecer alívio, realizando atividades que podem melhorar significativamente a qualidade de vida no caso de pessoas indisposição por causa de doenças debilitantes como a artrite, doenças cardíacas, lesões na cabeça e paralisia cerebral. O desconforto, que pode ser devido ao avanço da idade, acidentes ou defeitos congênitos, podem ser aliviados, dando massagens, proporcionando tração, estimulação elétrica, banhos de parafina e compressas quentes e frias. Familiarizar os pacientes com o uso de equipamentos de exercício e ajuda de ajuda como muletas e incentivá-los a aderir a um regime de exercício, que vai garantir a recuperação rápida, são uma parte do trabalho do assistente de fisioterapeuta.

Tornando-se um assistente Fisioterapeuta

Para se tornar um assistente terapeuta credenciado física, um seria necessário para obter um grau de associado por se matricular em um programa reconhecido pela Associação Americana de Fisioterapia. Um diploma do ensino médio é um pré-requisito para se matricular em um dos programas credenciados assistente fisioterapeuta. A duração do programa é geralmente de 2 anos ea recompensa é um grau de associado que iria avançar as perspectivas de carreira do aspirante. Os requisitos de licenciamento para assistentes do terapeuta físico variam de estado para estado. O programa acadêmico mantém um bom equilíbrio entre o estudo acadêmico e experiência prática clínica. O assistente deverá estar confortável com a anatomia e fisiologia humana. O conhecimento básico de álgebra, biologia, química e uma compreensão da psicologia humana também é desejável. A ressuscitação cardiopulmonar (CPR), primeiros socorros e treinamento oferecido em hospitais e centros de saúde são uma parte do trabalho do curso clínico. Formação prática real é indispensável para um assistente terapeuta aspirante física, uma vez enfocando o trabalho do curso por si só, não garante competência.

As responsabilidades de um fisioterapeuta, um assistente de fisioterapeuta e um auxiliar de fisioterapeuta são bastante diferentes. O trabalho de um fisioterapeuta é desenvolver estratégias de tratamento e giz de planos de tratamento que se espera produzir resultados positivos. A assistente de fisioterapeuta realiza a licitação do fisioterapeuta e executa o plano de acordo com os seus desejos. Uma ajuda fisioterapeuta não participa diretamente nas sessões de terapia, mas é responsável por ajudar o paciente dobra entre a enfermaria eo centro do exercício; manter a ordem ea aparência da clínica e lidar com seguros e responsabilidades clericais. Um diploma do ensino médio ou um GED será suficiente se a pessoa quer se tornar um auxiliar fisioterapeuta, enquanto um grau de associado a partir de um instituto acreditado é uma obrigação para se tornar um assistente de fisioterapeuta. O número de postos de trabalho de fisioterapia deverá aumentar na próxima década.

Oportunidades de Carreira para um assistente Fisioterapeuta

Felizmente, as pessoas que buscam esclarecimentos sobre como se tornar um assistente de fisioterapeuta teria beneficiado a partir da discussão acima. Assistentes do terapeuta físico geralmente avançar especializando-se em uma determinada área de trabalho. Por exemplo, os fisioterapeutas podem tornar-se especialistas na área de geriatria e compartilhar sua experiência e conhecimento, tornando-se instrutores. No decorrer do tempo, eles podem acabar tornando-se diretores de departamentos que realizam pesquisas e estudos em sua área de especialização.

Um fisioterapeuta precisa ser paciente e devem estar dispostos a ir a milha extra para animar os pacientes que foram discombobulated pelas algemas da dor. A disposição ensolarada ea vontade de ajudar é um importante recurso para uma pessoa interessada em prosseguir uma carreira na fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário