quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Recuperação de dentes do siso


Remoção de dentes do siso é um procedimento cirúrgico comum para remover o terceiro e último conjunto de molares para as pessoas no final da adolescência. Embora em certos casos os dentes do siso pode ser posto em prática, na maioria dos outros casos, a sabedoria a extração do dente torna-se uma necessidade. As causas mais comuns de remoção do dente do siso são alinhamento inadequado que resulta em ser bloqueada pelos dentes adjacentes ou da mandíbula. Para evitar o dente que está sendo impactado e para evitar quaisquer problemas futuros, a remoção do dente do siso é agora uma prática comum dental. No entanto, a sabedoria processo de remoção do dente é mais fácil dizer do que fazer. Muitas pessoas desenvolver um certo número de problemas de saúde dentária durante a fase de recuperação sabedoria dente. Aqui está um olhar para os dentes do siso problemas de recuperação eo tempo aproximado.

Sabedoria problemas dos dentes de recuperação

Há um certo número de problemas associados com a remoção dentes sabedoria. No entanto, os problemas mais comuns são sangramento, tomada de seca e parestesia. Soquete seco é causado pelo facto de a formação de um coágulo de sangue e, geralmente, ocorre 3-4 extracção pós dia. Leia mais sobre os dentes do siso tomada de seca.

Juntamente com o problema da tomada de seca, parestesia é também causada após a cirurgia. Embora menos freqüente do que tomada de seca, parestesia refere-se ao dano dos nervos provocada quando os dentes do siso são removidos. A lesão do nervo leva a complicações posteriores como dormência permanente ou temporária da língua, lábios ou queixo. Leia mais sobre as complicações sabedoria dentes de remoção.

Sabedoria Tempo de recuperação Dentes

O tempo de recuperação aproximado sabedoria dentes é de três dias. Isto, naturalmente, varia de acordo com a complexidade do processo de remoção. Assim, um dente apresentado no osso maxilar vai demorar mais tempo para se recuperar após a extração do que uma simples extração de um dente totalmente crescido. Durante os primeiros vinte e quatro horas de dentes do siso dor de recuperação, eo sangramento é comumente observado. Isto pode ser acompanhado por edema facial e, inflamação dormência, formigamento e alguns hematomas nos músculos da mandíbula. Embora a medicação e vários remédios caseiros podem ajudar a aliviar a dor, a cicatrização completa do dente do siso pode variar de cerca de algumas semanas a alguns meses, após a extração. O tempo de recuperação varia de acordo com o cuidado administrado nas primeiras vinte e quatro horas, como este período é bastante crítica no processo de recuperação.

Recuperação Sabedoria Dentes: O Processo de Cura

* Os Vinte e quatro horas após a cirurgia, pode haver sangramento constante. Para controlar isso, você pode morder uma gaze em intervalos regulares. Alterar as pastilhas quando são encharcados de sangue. Se houver sangramento persistente, mesmo após vinte e quatro horas, consulte o seu dentista.

* Deitada de costas pode prolongar ainda mais o sangramento. Use almofadas para levantar a cabeça erguida.

* Durante a recuperação os dentes do siso, o inchaço é um problema comum. Para combater isso, use uma bolsa de gelo nas bochechas. Use-o para 20 após a cirurgia de quatro horas e, em seguida, para os próximos dois dias coloque um pano úmido quente na bochecha. Leia mais sobre como reduzir o inchaço após a remoção do dente do siso.

* O esforço físico, líquidos quentes e tabagismo pode agravar a situação e fazer com que os coágulos de sangue para soltar, assim, retardar o processo de cicatrização.

* Lave a boca com água morna em que uma colher de chá de sal foi adicionado. Isso ajuda a aliviar a dor e diminuir a inflamação. Leia mais sobre a sabedoria dor de dente.

* Durante o período de recuperação sabedoria dente, alimentos macios e dieta líquida é incentivada. Pudim, sopas e gelatina são alguns dos alimentos comuns que você pode ter após a cirurgia.

* Os analgésicos podem ajudar a aliviar a dor após o efeito da anestesia desgasta fora.

* Após os primeiros dias você pode começar a escovar os dentes suavemente.

* Depois de uma semana ou assim que o especialista em atendimento odontológico vai retirar os pontos.

Leia mais em:

* Sabedoria Recuperação Remoção Dentes

* Sabedoria da dor após a remoção dos dentes

Recuperação de dentes do siso pode ser um processo doloroso, mas é uma parte essencial de atendimento odontológico. Para evitar o problema da infecção tomada, seca e outras complicações, é melhor começar a cirurgia feito o mais rapidamente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário