sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mulberry Poda de árvore


Amora, também conhecido como Morus é um género de árvores de folha caduca de cerca de 10 a 16 espécies. Amoreiras são nativas da temperado quente, bem como regiões subtropicais da Ásia, África, América e Europa. As árvores são cultivadas tanto para seus frutos comestíveis e também para fins de paisagismo. Existem basicamente três espécies de amoreira que são cultivadas por seus frutos. Eles são conhecidos como amora branca ou alba Morus, amora vermelha ou rubra Morus e amora preta ou Morus nigra. Os frutos ou bagas da amoreira são usadas para fazer tortas, vinho e tortas. As folhas da árvore são lobed e são dispostos alternadamente. As folhas, particularmente aqueles de amoreira branca são a principal fonte de alimento ou único de bicho da seda, para o qual amoreira branca é também cultivada para a produção de seda. Mulberry pode crescer muito rapidamente quando se é jovem. Antes de plantar uma amoreira, é muito importante para descobrir quais espécies serão ideais para o cultivo em seu clima e do solo. Além disso, a árvore seria necessário um pouco de cuidado e atenção, de que a poda é uma parte importante. Então, aqui estão algumas dicas sobre poda de árvores de amoreira.

Quando podar árvore Mulberry

O tempo ideal para amoreira poda é o período de dormência, quando o crescimento da árvore chega a um impasse. Não é recomendado para podar uma amoreira, quando ele ainda está crescendo. Durante o período de dormência,, quando não há folhas sobre a árvore, poda pode ser feito seguros e facilmente. Geralmente, a poda no fim do verão é feito para promover um novo crescimento, enquanto no outono, a poda pode ser feito antes da geada, ou quando a árvore está perdendo sua folhagem. Amoreira infrutífero, que é mais comumente preferido como uma árvore de paisagismo pode ser cortado no início do inverno, quando a árvore perdeu toda a sua folhagem. No entanto, você pode fazer uma exceção para o momento da poda, devido a preocupações de segurança e saúde. Se você pode encontrar um grande número de ramos doentes e danificadas na árvore, eles podem ser removidos a qualquer momento do ano. Caso contrário, a árvore pode se tornar suscetível a doenças e pragas. Da mesma forma, o corte também pode ser feito em outras vezes por questões de segurança, especialmente quando os galhos crescem perto de linhas telefônicas ou de energia.

Como podar árvore Mulberry

A poda é mais do que apenas manter a forma e aparência de uma árvore. A poda é essencial para a saúde das plantas e melhorar a iluminação e circulação de ar. Enquanto amoreira poda, tenha em mente para não remover mais de um terço da folhagem em um único ano. Também é aconselhável para evitar a poda curta. Existem basicamente dois métodos empregados para a amoreira poda de árvores, incluindo, infrutífera e chorando amoreira poda de árvores. Estas técnicas são conhecidas como redução coroa e pollarding. Pollarding é mais comumente empregado para poda infrutífera amoreira. Na técnica de redução de coroa, o líder central é cortada de volta para o comprimento dos ramos secundários. Este método ajuda a manter a forma da árvore, reduzindo o seu tamanho coroa, ou a altura ea propagação da coroa. Por outro lado, em pollarding, todos os ramos são cortadas de volta para o tronco principal para promover o crescimento novo. Cada ramo é podada de volta para a junta eo processo é repetido a cada dois anos. Pollarding é basicamente realizada por árvores jovens.

No entanto, a coroa de redução e pode pollarding ao longo de um período de tempo, causar uma grande quantidade de danos para a árvore. Coroa redução pode resultar em ferimentos de poda profundas, que podem revelar-se prejudicial para a árvore, a longo prazo. Portanto, se possível, tentar evitar poda curta. Em vez disso, manter a árvore saudável através da remoção de todos os tipos de mortos, galhos podres ou doentes. Também remover os ramos que são de passagem entre si, ou aqueles tocar no solo. Enquanto poda dos ramos, ou cortá-los de volta para o tronco principal ou para o ponto de onde outro membro está a crescer a partir dele. Juntamente com a poda os ramos, remover as ventosas prosperam na base da árvore. Não podar amoreira mais de duas vezes por ano.

Espero que estas dicas sobre poda de árvores de amoreira iria revelar-se útil para a manutenção de uma forma natural, bem como a saúde de sua árvore. Junto com a poda, preste atenção para os outros requisitos da planta como, condições de luz e exigência de rega, a fim de garantir o bom crescimento de sua planta de amoreira. A planta geralmente prefere pleno sol e úmida, mas bem drenado. A rega será geralmente exigido apenas durante um período extremamente seco. Cuidar de todos esses vários aspectos dos cuidados de plantas ajudaria a crescer uma amoreira forte e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário