quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tratamento do Cabelo Grosso


Gerenciando e domar o cabelo grosseiro não é apenas um desafio, mas também pode ser bastante frustrante e desanimador. Pêlos grossos é mais propensos à secura e quebra e pode tornar a vida muito cansativo para uma pessoa. A textura do cabelo; ser ele sedosa depende macio ou grosseiros do tamanho e forma do folículo piloso. Genetics determina o tamanho e forma do folículo de cabelo e é passado para baixo através dos genes. Aqueles de nós lutando com pêlos grossos têm dezenas de perguntas sobre a seco, tratamento de cabelo grossas, tais como a forma de domá-lo, como obtê-lo a crescer, que tipo de produtos serviria para o cabelo, etc Vamos dar uma olhada em algumas das essas consultas!

Como tratar cabelo grosso?

Enquanto a lavagem do cabelo grosseiro, deve-se massagear o xampu bem nas raízes do cabelo e permitir que a espuma para encontrar o seu curso até o fim. Deve-se também aplicar o condicionador, que ajuda a suavizar as fibras do cabelo e impedi-los de secagem e de ruptura. O condicionador deve ser aplicado no meio do caminho e todo o caminho até as pontas do cabelo. Shampooing suga todos os óleos naturais e teor de umidade do cabelo, fazendo com que ele se torne ainda mais seco e crespo. Os hidratantes deve ser aplicada ao cabelo para reabastecer os óleos perdidos naturais. Com pêlos ásperos, uma regra simples a ser seguido é hidratante regular e condicionamento do cabelo. Além disso, com pêlos grossos evitar o uso de uma escova de cabelo, em vez disso use um pente para estimular a liberação de óleos naturais do couro cabeludo. Além disso, evite secar o cabelo grosseiro, pois faz com que a textura do cabelo para se tornar ainda mais difícil.

Como aumentar o comprimento do cabelo grosso?

Para o cabelo grosso a crescer, tem de se cortar o cabelo regularmente, pelo menos uma vez por mês. Corte vai se livrar das pontas duplas e sobre as extremidades processados, o que fazer com que o cabelo se torne crespos. Também acaba com os becos sem saída, assim, dando ao cabelo um aspecto mais saudável e também aumentar o crescimento do cabelo. Além disso, cada vez que você sair, é importante para proteger o cabelo dos raios solares e do vento. O calor do sol e do vento soprando fazer com que o cabelo para secar split, mais e pausa. Assim, é importante cobrir a cabeça com um lenço ou um pano enquanto se está ao ar livre.

Como escolher produtos para cabelos grossos?

A televisão bombardeia nossas mentes com tantas propagandas de produtos capilares, que deixa nossa mente desordenado. Nós simplesmente parecem ficar ainda mais confuso! Então, qual o tipo de produtos devemos ter para cabelos secos, crespos ou grosseiros? Embora a escolha de produtos capilares para cabelos grossos, verifique se há produtos para cabelos grossos tratamento ricos em hidratantes naturais, que o cabelo uma condição e hidratar. Estes champôs suavizar as fibras do cabelo e dar-lhe um brilho. Moisturizers creme espesso, com quantidades adequadas de vitaminas também são boas para cabelos grossos. Evite o uso de produtos com substâncias químicas ou álcool e manter afastado de curling ferros e endireitando ferros, como eles danificam a textura do cabelo ainda mais. Além disso, evitar géis e pulverizadores de cabelo como eles secar o cabelo.

Uma adequada lubrificação cabelo rotina de cuidados compreendendo, lavagem, hidratação condicionado, etc deve ser efectuado numa base regular. Dito isto não se deve esquecer a importância da ingestão de alimentos e água. Qualquer tipo de tratamento para cabelos grossos deve ser complementado com uma dieta adequada e água. Embora não se possa alcançar uma sedosa, bouncy penteado, pode ficar definitivamente o cabelo, crespos grosseiro a olhar mais agradável!

Um comentário: