quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porco assado Receita Lombo


Lombo de porco assados ​​também são chamados de porco assado hipbone, assado de lombo de porco final e assado de lombo de porco. É uma carne magra do quadril e coluna vertebral. Não é tão caro como carne de porco lombos. O assado de porco lombo é muito difícil de esculpir, especialmente se for com osso. Assim, é preciso pedir ao seu açougueiro para osso, enrole e amarre a carne. O lombo lombo de porco é usado para preparar iguarias saborosas por assar. Você pode preparar muitas receitas saborosas de lombo assado de porco e desfrutar de uma refeição com seus amigos e familiares. O seguinte artigo irá cobrir algumas saborosas receitas de carne de porco assada lombo para você experimentar em sua cozinha.

Maneiras de Fazer saborosos Assado Lombo de Porco

As seguintes receitas fáceis irá ajudá-lo a fazer lombo assado deliciosa carne de porco. Desfrute da preparação, bem como saborear as receitas dadas abaixo:

Herb Rubbed Lombo assado Dica









Ingredientes

* Tomilho seco colher de chá

* 1 (3 libras) lombo assado ponta

* Colher de chá de cebola em pó

* 1 colher de chá de alho em pó

* Colher de chá de pimenta do reino

* 1 colheres de sopa de páprica

* Colher de chá de pimenta caiena

* 1 colher de sopa de sal kosher

* Orégano colher de chá seco

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

Método de Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 F (175 C). Misture a páprica, sal, alho em pó, pimenta preta, cebola em pó, pimenta caiena, orégano e tomilho em uma tigela pequena e junte o azeite de oliva. Permitir que a mistura para sentar-se para cerca de 15 minutos. Forre uma assadeira com papel alumínio e coloque a carne na assadeira. Capa de todos os lados com a mistura de especiarias. Asse durante 1 hora no forno pré-aquecido. Deixe descansar por 15 minutos antes de fatiar. Aproveite o seu assado delicioso lombo de porco.

Porco Lombo Assado Tempo de cozimento: 1 hora.

Crockpot Porco Assado Receita Lombo









Ingredientes

* £ 1 lombo assado de porco desossada, em cubos de 1 polegada

* 1 libra de feijão preto cozido

* 2 xícaras de água

* 16 tomates oz cozidos, picados

* 2 colheres de chá de sal

* Pó 1 colher de chá de pimenta

* 1 colher de chá de coentro

* 1 cebola picada

* 1 dente de alho, picados

* ⅛ colher de chá de pimenta preta

* 4 ramos de coentro fresco para guarnecer

Método de Preparação

Misture o coentro, o sal, pimenta em pó e carne de porco em uma tigela. Em uma frigideira sem untar, a cebola eo alho marrom com a carne de porco temperado. Adicione os tomates, o suco de tomate e feijão na panela elétrica, juntamente com a mistura de carne, água e pimenta preta. Cubra e cozinhe em baixa por 9 horas em uma panela elétrica. Sirva lento fogão assado lombo de porco com arroz, com o coentro fresco como guarnição.

Porco Lombo Assado Tempo de cozimento: 9 horas.

Mel, alho e assado Lombo de Porco Sábio









Ingredientes

* 1 (2 a 3 £) assado lombo fresco

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 2 colheres de chá de suco de limão

* 2 dentes de alho amassados

* 3 colheres de sopa de sálvia fresca, picada

* Pimenta colher de chá preto, moído grosso

* 2 colheres de sopa de mel

Método de Preparação

Pré-aqueça o forno a 400 F e panela rasa linha assar com papel alumínio. Coloque a carne de porco em uma panela com revestimento em alumínio. Em uma tigela pequena, misture o óleo, o suco de limão, alho, sálvia e pimenta e escová-lo por cima e dos lados porco assado. Porco assado por 30 a 45 minutos e depois escova de mel por cima e nas laterais de carne de porco. Novamente assar por mais 20 a 30 minutos, mais ou até feito até a temperatura interna é 155 F.

Porco Lombo Assado Tempo de cozimento: 1 hora e 40 minutos.

Rosemary e Alho Assado Lombo de Porco

















Ingredientes

* Osso na lb 5-6 Lombo de Porco Assado

* 6 dentes de alho

* 2 colheres de chá de sálvia seca

* 2 colheres de chá de alecrim seco

* 2 colheres de chá de pimenta falta

* 1 colher de sopa de sal

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

Método de Preparação

Use um almofariz e pilão para esmagar o alho, juntamente com o sal em um colar. Para esta pasta, adicione as ervas, pimenta e azeite. Mantenha esmagou as ervas juntos até misturar bem. Use as ervas trituradas para esfregar no assado todo. Coloque a carne na geladeira para marinar por cerca de 24 horas até que esteja pronto para assar.

Após 24 horas, retire do frigorífico e permitir que ele atingir a temperatura ambiente. Este é um passo muito importante, pois queremos que o lombo de porco para ser quente em todo antes de cozinhá-lo bem. Agora, pré-aqueça o forno a 475.

Coloque o lado da gordura para cima do assado em uma panela rasa roasting na prateleira bolo. Coloque o tabuleiro no centro do forno e cozinhar durante 35 minutos. Uma vez que o assado estiver pronto, retire do forno e deixe-a repousar em sua mesa da cozinha por cerca de meia hora. Enquanto isso, reduzir a temperatura do forno e trazê-la para baixo para 325. Neste momento, a temperatura interna do assado subirá até 30. Isto é porque o calor residual no osso é conduzido para a carne adjacente e permitirá que ele continue a cozinhar de dentro para fora.

Coloque a carne de volta para o forno para terminar de cozinhar. Cozinhe por mais uma hora e quinze minutos, ou até que a temperatura interna do assado vem a cerca de 145. Agora, retire do forno e deixe descansar na sua mesa da cozinha por 20 minutos. Após este tempo, você pode começar a esculpir o assado. Você vai encontrar a temperatura interna do assado em torno de 155. Aproveite o seu alecrim alho assado lombo de porco!

Porco Lombo Assado Tempo de cozimento: 1 hora e 50 minutos.

Estas foram algumas receitas de carne de porco lombo assado que você pode tentar em casa. Há muitas receitas de carne de porco assada mais palatáveis ​​que você pode servir a sua família. Espero que você goste preparando e comendo as receitas assadas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário