sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os impostos sobre ganhos de lotarias


Loteria pode ser considerado como uma espécie de jogo com números, e os ganhos de lotaria são como os sonhos se tornando realidade. Os prémios para ganhar uma lotaria pode ser administrada em uma quantidade de caixa fixa ou sob a forma de mercadorias. Junto com a euforia de bater o jackpot, existem também várias questões jurídicas que estão associados a prémios de lotaria. Como jogo, o vencedor sempre prefere o dinheiro a ser pago na íntegra, para os impostos sobre ganhos de loteria vir como um amortecedor para esmagar a euforia. Por isso, como por consultoria especializada, é sempre aconselhável consultar um advogado experiente, sobre as opções eficazes de coleta o dinheiro. Vamos dar uma olhada nos impostos aplicáveis ​​aos ganhos de loteria.

Impostos sobre os prémios da lotaria: Pontos a serem observados

Ambos os impostos federais e estaduais são aplicáveis ​​sobre os ganhos de lotaria, embora em algumas regiões, os ganhos de loteria podem ser sujeitos a impostos de renda locais também. A porcentagem total de impostos pode variar, com base na renda anual do vencedor e do valor total vencedor. Depois de calcular o valor tributável imposta pela jurisdição federal e estadual, os impostos podem totalizar até a metade da quantidade de loteria.

De acordo com a jurisdição do Estado em causa, poderão existir opções de receber os prêmios de loteria. Em geral, há duas opções, ou seja, o pagamento de montante fixo e parcelamento. Além disso, o percentual tributável pode mudar de acordo com os regulamentos da Receita Federal. A seguir, uma breve discussão sobre os pagamentos de montantes fixos de caixa e pagamentos de parcelamento de prêmios de loteria.

Lump Sum Pagamento em dinheiro

Se o vencedor tiver escolhido um montante fixo do valor da loteria, a loteria paga cerca de 65 por cento do total em dinheiro. Este montante está sujeito aos impostos federais e estaduais, que podem ascender a cerca de 50 por cento do dinheiro restante. Por exemplo, você ganhou US $ 1.000.000 e loteria a loteria dá-lhe USD 650.000. Após as deduções fiscais, o valor que você recebe pode ser apenas cerca de USD 325.000.

Parcelamento

Falando sobre os parcelamentos de loteria, a opção ideal é selecionar um plano de anuidade estruturada. Sob tais anuidades, companhias de seguros estão envolvidos, que são responsáveis ​​pelo pagamento em pequenas frações a intervalos regulares, juntamente com incrementos. As principais vantagens do parcelamento de prêmios de loteria são taxas baixas e uma fonte de renda de longo prazo.

Para ser mais preciso, as pessoas que escolheram a opção de um montante fixo receberá uma quantidade menor vitória do que aqueles que optaram por pagamento através de parcelas, mesmo que o valor do prêmio é o mesmo. De um modo geral, o valor do prêmio segue o seu curso dentro de cinco anos para a maioria das pessoas, que optam por um montante fixo. Assim, um ganhador da loteria deve comparar os prós e contras das opções de coleta de vários prêmios de loteria, e planejar uma fonte de longo prazo da renda.

Entre as ideias lucrativas inumeráveis, bilhetes de loteria são provavelmente os mais procurados, como muitas pessoas acreditam que ganhar na loteria vai resolver seus problemas financeiros, o que não é verdade. Depende inteiramente de como você a gerenciar o montante do prémio. Um pouco de planejamento financeiro vai um longo caminho, portanto, uma das melhores dicas é investir o montante ganho. Embora investir, é sempre aconselhável que o dinheiro deve ser dispersa igualmente nos planos de investimento de risco, bem como planos de segurança. Em qualquer ponto do tempo, um consultor financeiro é a melhor pessoa para se confiar, ao lidar com a responsabilidade fiscal e opções de investimento. Então, se você ganhar uma loteria de um valor especificado, não vá fazer grandes planos só para vê-los acidente, devido à alta porcentagem tributação sobre ganhos de loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário