quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Abscesso Antibióticos Dente


Abcesso dente, também conhecido como abcesso dentário e abcesso raiz, é uma condição na qual o pus é recolhido nos tecidos circundantes, um dente, devido a uma infecção bacteriana. Geralmente ocorre nos tecidos em torno de um dente cariado ou devido a um tratamento de canal falhou. Abscesso do dente é de três tipos - um abscesso periodontal, um abscesso gengival e um abscesso periapical. Um abcesso gengival ocorre no tecido da gengiva, sem afectar o dente, um abcesso periapical ocorre na polpa dentária ou a raiz de um dente, e um abcesso periodontal ocorre nos tecidos e ossos de um dente.

Causas de abscesso no dente

Um abscesso no dente é causada devido à deterioração de dente ou uma infecção bacteriana nos tecidos circundantes, um dente. Bactérias entra na polpa dentária e enfraquece. É causada devido à destruição do esmalte do dente e da dentina, em um dente deteriorado. Além disso, se um nervo dental infectado não é tratada no tempo, o osso em torno da raiz do dente infectado enfraquece e permite a entrada de bactérias, causando pus para recolher e formar um abcesso.

Sintomas e diagnóstico de abscesso do dente

O sintoma principal e mais comum de um abscesso no dente, é uma dor de dente permanente, grave e latejante. A dor também pode ser experimentado enquanto boceja, morder e mastigar. Outros sintomas incluem mau hálito, vermelhidão e inchaço da gengiva, a sensibilidade do dente para alimentos quentes ou frios, febre, gosto amargo, um maxilar superior ou inferior inchado, inchaço facial, etc Se algum dos sintomas acima são experientes, um dentista deve ser consultado imediatamente. Um dentista seria capaz de facilmente diagnosticar um abscesso no dente, através do exame do dente e ferramentas de diagnóstico como um dente x-ray.

Tratamento do abscesso do dente - Antibióticos abscesso no dente

Uma vez que abcesso dente é causada por infecções bacterianas, o melhor tratamento para seria antibióticos consumindo que curam a infecções. Os antibióticos prescritos reduzir a infecção e evitar a sua propagação por penetrar profundamente nas cavidades pus eo osso do dente. Analgésicos podem ser consumidos juntamente com antibióticos para aliviar a dor. Antibióticos do grupo das penicilinas são administrados como um remédio abcesso dente. Os antibióticos abscesso seguintes dente pode ser útil.

* A amoxicilina: É usada para curar e prevenir infecções, que podem ser causados ​​ou são causadas por bactérias. Eles não matam as bactérias, mas impedi-los de se multiplicar, destruindo a sua parede celular. A amoxicilina é disponível sob várias marcas como Amoxil, Dispermox e Trimox, sob a forma de comprimidos, cápsulas, comprimidos mastigáveis ​​e pó e comprimidos para a suspensão. Isso pode causar alguns efeitos colaterais como diarréia, vômito, prurido e dor abdominal.

* Metronidazol: É usado no tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis, como as bactérias anaeróbias. Bloqueia algumas das funções da infecção bactérias causadoras de dentro das suas células que faz com que a sua morte. Metronidazol está disponível sob o nome de marca Flagyl, que é comercializado por Pfizer sob a forma de comprimidos, cápsulas e injecções. Ele pode ter alguns efeitos colaterais como náuseas, perda de apetite, dores de cabeça, etc

* Clindamicina: Este é prescrito para pessoas alérgicas a antibióticos do grupo das penicilinas. Ela impede e elimina a infecção, parando o crescimento bacteriano. Encontra-se disponível sob o nome de marca Cleocin, sob a forma de comprimidos. Deve ser tomado em intervalos iguais e para a duração fixado, como parar o consumo precoce pode fazer com que as bactérias a crescer novamente. Ele pode ter alguns efeitos secundários como náuseas, diarréia e vômitos.

* Co-amoxiclav: Este é um antibiótico contendo uma combinação de clavulanato de potássio e tri-hidrato de amoxicilina. Está disponível sob as marcas de Exclav, Augmentin, Synermox, etc podem ter efeitos colaterais menores como diarréia e náuseas.

* A penicilina: Penicilina é utilizado em vez com sucesso para o tratamento de abcessos dentários. No entanto, existe uma possibilidade que a penicilina pode ser destruídos pelas enzimas bacterianas que estão presentes no dente antes que ele possa realizar a sua função. Para resolver este problema, algumas vezes penicilina é usado em combinação com inibidores da beta-lactamase que ajudam a proteger a penicilina. A maneira pela qual a penicilina funciona é que ele bloqueia as paredes bacterianas que se formaram e, portanto, rompe os micróbios.

Todos os acima mencionados abscesso do dente antibióticos e outros medicamentos para formas abscesso no dente, devem ser tomadas sob o aconselhamento de um médico, se quiserem ser um remédio eficaz abscesso do dente. Uma vez que o abscesso foi curado, bom atendimento odontológico é essencial para evitar um problema recorrente abscesso do dente. Todas as formas de medicação deveria ser consumido até a duração fixado, para curar a um dente abscedido e para impedir a re-ocorrência da infecção, o que pode piorar o problema abcesso. No caso de uma infecção grave, a extracção de um dente ou a cirurgia pode ser necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário