segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que causa autismo em bebês


O autismo é entre as doenças comuns de desenvolvimento em crianças. Recentemente, tem havido muita consciência entre os pais sobre o autismo. Como resultado, esta desordem pode agora ser detectado em bastante tenra idade, por vezes mesmo tão cedo quanto 6 meses. A detecção precoce de autismo em bebês oferece uma ampla gama de opções de tratamento. Além disso, a taxa de sucesso de tratamentos também é muito alto, quando detectado precocemente. Neste artigo, vamos entender várias características de autismo e também descobrir o que causa autismo em bebês.

O que causa autismo em bebês

Autismo é uma desordem neuro-desenvolvimento que é um resultado da fiação defeituosa no cérebro. A parte do cérebro que lida com o desenvolvimento emocional e social está ligada de forma diferente em pessoas que sofrem de autismo. Em crianças, autismo é muito difícil de detectar até à idade de 3. No entanto, os pais vigilantes podem identificar os sintomas de autismo em bebês em uma idade nova de 3 a 6 meses. Detalhada lista autismo sintomas para os bebês é dada mais tarde neste artigo. Muitas pessoas às vezes erro do autismo com o retardo mental. Embora, a maioria das crianças com autismo têm um QI normal, algumas crianças autistas podem apresentar retardo mental também.

O que causa autismo em crianças ainda é desconhecida para a ciência médica. No entanto, os fatores de predisposição genética e ambiental são consideradas principais causas do autismo. O autismo é conhecido por funcionar nas famílias. Além disso, os meninos são quatro vezes mais chances de herdar a doença do que as meninas. Autismo não é um trabalho de um único gene, mas de 5 a 20 genes são colectivamente dito ser responsável pelo desenvolvimento do autismo. Às vezes, o autismo é desencadeada por um fator ambiental. Isto pode incluir a poluição do ar ou de chumbo ou de deposição de mercúrio no corpo. Às vezes, uma substância nociva ingeridos pela mãe durante a gravidez também pode causar autismo em bebês. Aliás, os pais mais velhos têm mais probabilidade de dar à luz a crianças autistas. Autismo pode estar presente ao nascimento ou pode se desenvolver mais tarde, devido a um gatilho.

Os sintomas de autismo em bebês

Bebês autistas não pode parecer diferente de bebês normais, à primeira vista. No entanto, aqueles que têm experiência dos pais pode rapidamente detectar comportamento anormal. Embora, é verdade que todos os bebês têm o seu próprio ritmo de desenvolvimento, alguns sintomas são muito difíceis de perder. Alguns sintomas do autismo peculiares em crianças e bebês na faixa etária de 6 meses a 2 anos são:

* Os bebês autistas não sorrir quando sorriu.

* Eles não fazem um contato visual, que é um desenvolvimento comum aos 6 meses de idade.

* Eles não respondem a seus nomes ou sons familiares, apesar de ter uma audição normal.

* Eles não balbuciar com a idade de 1 ano. De facto, eles não produzem muito do som.

* Eles parecem menos interessados ​​em pessoas e ambientes e muitas vezes se concentrar em uma única coisa por um tempo muito longo.

* Não chore por ajudar ou fazer exigências básicas.

* Eles não mostram sentimentos quando falamos em ou abraçada.

* Eles não retribuir adultos expressões faciais e não fazem gestos com as mãos.

Muitas vezes, uma criança apresenta um desenvolvimento normal até a idade de 1 ou 2 anos e de repente perde todas as suas habilidades sociais e emocionais. Ele também pode perder sua capacidade de se comunicar. Isto é chamado de regressão. Às vezes, os médicos podem subestimar os sinais de autismo em crianças e tratá-los como normais questões de desenvolvimento. Nesse caso, os pais não devem hesitar em procurar uma segunda opinião. Qualquer atraso nesta matéria pode deteriorar-se as chances de seu filho de uma recuperação completa.

Tratamento do autismo pode definitivamente religar o cérebro dessas crianças e reverter os efeitos do autismo. Embora não pode ser completamente curada, os sintomas podem ser mantidas sob controlo de modo a que a criança leva uma vida quase normal. Espero que este artigo sobre o que provoca o autismo em bebês era engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário