segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sinus pressão no ouvido


Alguma vez você já teve um resfriado ou tosse e sentiu que seus ouvidos estão bloqueadas no processo? Este bloco orelha é não só desconfortável para lidar com mas também leva a alterações na pressão variando orelha de tempos a tempos. Sem mencionar a dor sinusal a pressão na orelha que geralmente se segue. Sinus pressão no ouvido é causada por uma condição denominada sinusite e resultados no bloqueio e inflamação das cavidades nasais. Estas cavidades e depois ficar cheia de muco e pode resultar em vários outros sintomas em uma pessoa que não seja dor e desconforto. Foi visto que a condição afeta a eficiência e produtividade muito de uma pessoa e é por isso que as formas de tratamento variados que tratam a pressão na orelha seio são trazidos à ação. Neste artigo, veremos esta doença em mais detalhe e entender como a percorrer cerca de tratá-la.

Seio pressão faz com que ouvido

A sinusite pode afetar uma pessoa em áreas do rosto, testa e olhos. Estes, então, levar a sintomas variados, principalmente de dor. As principais razões por que a pressão na orelha seio surge poderia ser guiado por uma infecção, reações alérgicas ou irritação.

As infecções podem ser provocadas por vírus e bactérias variadas que levam a uma inflamação das vias nasais. As reações alérgicas podem ser causadas por poluentes e outros materiais estranhos, como peles, pólen e poeira. Estes não apenas bloquear a passagem nasal, mas também causar irritação para do mesmo.

Seio Pressão sintomas da orelha

Quais são alguns dos sintomas desta condição? Vamos rever algumas destas na seção seguinte:

* Os graus variados de dor

* Throbbing da orelha

* Popping das orelhas

* Zumbido nos ouvidos

* Dificuldade em engolir

* Os Earaches

* Perda de audição

* Dor na garganta e bochechas.

* Os cefaléias e enxaquecas.

* Dor de garganta, bem como a faringite estreptocócica

* O acúmulo de muco

* Aumento da temperatura corporal

* Mau hálito

Sinus Tratamento pressão no ouvido

Sinus pressão no ouvido pode levar a sintomas de pressão vários seios, como vimos. É por isso que há uma necessidade de saber a forma de aliviar a pressão na orelha do seio e trazer o alívio muito necessário. Aqui estão algumas das formas de tratamento que você pode olhar.

Aumentar a ingestão de fluidos

Fazer-vos um favor e bebida como fluidos muitos como você pode controlar. Isso irá afinar para baixo o muco na garganta e os ouvidos e ajudar a trazê-lo até a garganta, de onde se pode passar para o intestino e, eventualmente, ser dissipadas. Líquidos quentes irá ajudar a aliviar a irritação e inflamação na garganta também.

Cozinhando com Eucalyptus

Este é um remédio que é quase bom demais para ser verdade. Tome um vapor com uma mistura de água quente e óleo de eucalipto. O óleo de eucalipto é fornecido com o mentol natural que é conhecido para derreter o muco, limpar o bloqueio e levar ao alívio da inflamação.

Chuveiro Quente

Outro método semelhante, que é conhecido por ajudar nessa direção está tomando um banho quente. Isso é especialmente útil para se livrar do bloqueio ouvido e, portanto, a pressão na orelha também.

Goma de mascar

A goma de mascar é conhecido por ser um dos melhores remédio seio de pressão. A ação constante de mascar causa para os ouvidos a pop eo bloqueio ea pressão aliviada. Ou pode-se simplesmente tentar cobrir o nariz, fechando sua boca e expirando. Isto conduz à pressão exercida sobre as orelhas e conduz a dissipar da pressão construída.

Chás de ervas

Consumo de chá de camomila, gengibre e tomilho não só leva ao alívio de uma dor de garganta, mas também faz com que para o alívio dos ouvidos bloqueados.

Gargarejo de água salgada

Gargarejo com uma mistura de água quente e sal é conhecido para aliviar a pressão do seio por tratamento da inflamação, diluindo a formação de muco e, assim, conduzindo ao alívio de pressão da orelha.

Outros que estes métodos, utilizando sprays nasais ou compressas quente sobre as faces da garganta, e as orelhas são também conhecidos para levar ao alívio de pressão a partir do seio da orelha. E agora que sabemos o que esta condição é sobre tudo e como fazer para tratá-la, por que sofrer com a dor e desconforto? Basta realizar algumas dessas formas de tratamento e ser feito com ele rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário