quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A urticária idiopática


Urticária é o termo médico utilizado para designar urticária, que são caracterizadas por uma erupção cutânea com vermelho-escuras, prurido solavancos. Essas protuberâncias que coçam com borda vermelha pode se desenvolver em qualquer lugar da pele e são comumente referidos como 'pápulas'. Principalmente, urticária desenvolver-se como reações alérgicas, mas, também pode ser devido a outros fatores causais. Em alguns casos, urticária últimos durante mais de seis semanas e esta condição é denominado como urticária crónica, que normalmente é não, causada por alergias. Estudos sugerem que a maioria das pessoas com urticária crônica tem uma causa (desconhecido) idiopática. Em tais casos, o tratamento torna-se difícil como a causa é desconhecida ea pele do paciente fica marcado devido à contínua arranhão. Na maioria dos casos de urticária idiopática crónica, os pacientes são encontrados para desenvolver depressão secundária e angioedema também. Urticária idiopática em crianças foi também observado para ser crónica. Vamos dar uma olhada nos vários aspectos da urticária idiopática.

Mais sobre urticária idiopática crónica

Em resumo, urticária idiopática crónica pode ser definida como uma condição, que é caracterizada por urticária e erupções constante, o que tem a duração de pelo menos seis meses ou mais, sem qualquer causa óbvia. Havia muito poucos estudos sobre esta condição, o que torna difícil para os médicos a prescrever um método de tratamento eficaz para as pessoas afetadas. No entanto, pesquisas recentes mostram que pelo menos 30% a 50% dos pacientes com urticária crónica idiopática sofrem da condição, devido a doenças auto-imunes. Os 50% restantes podem ser verdadeiramente idiopática, como outras causas foram identificadas para a sua condição. Mesmo assim, provou-se que os distúrbios auto-imunes podem causar urticária idiopática crónica, não há nenhum método específico para o diagnóstico de tais condições. Em alguns casos, a imunoterapia, foi encontrada a ser benéfica.

Tratamento A urticária idiopática

Como não existe causa definida para a urticária idiopática, a prescrição de um tratamento eficaz também é difícil. O tratamento envolve principalmente no tratamento dos sintomas, ou seja, as urticárias. Uma das opções de tratamento eficazes urticária é anti-histamínicos. No entanto, os anti-histamínicos relevantes devem ser utilizados para um período mais longo, na dosagem necessária. Outro desenvolvimento na área de urticária idiopática auto-imune é a utilização de uma droga, que foi usado anteriormente ou o tratamento da malária. Ensaios recentes mostram uma taxa de sucesso de 80%, quando utilizado por um período de 3-4 meses.

Em suma, urticária idiopática crónica é uma forma grave de urticária, com colmeias que duram mais de seis meses, junto com coceira. Tem sido sugerido que quase 40% dos casos urticária idiopática crónica são causados ​​por doenças auto-imunes, os restantes não têm quaisquer causas específicas. Estudos sobre a doença e seu tratamento, ainda estão em andamento. A partir de agora, o tratamento visa aliviar os sintomas - urticária e prurido. No entanto, a automedicação deve ser rigorosamente evitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário