segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Após a cirurgia da pálpebra-Care


Cirurgia da pálpebra, também conhecido como blefaroplastia, é uma operação de menor para remover o excesso de pele que se acumula na parte superior, assim como as pálpebras inferiores. Esta condição ocorre com a idade e é visto principalmente em pessoas acima de 35 anos. Sacos de excesso de pele na pálpebra inferior dar origem a rugas, enquanto a pele excedente na pálpebra superior fazer o droop olhos, afectando a visão da pessoa. Os olhos parecem cansados ​​devido ao inchaço na pálpebra superior. Isto pode ser tratada com uma cirurgia, que é um tipo de cirurgia cosmética, onde o excesso de pele e prolapsos de gordura são removidos.

Cirurgia das pálpebras não é preciso muito tempo não seja mais de duas horas, mesmo se as pálpebras superiores e inferiores têm de ser operado. Dependendo a condição do paciente, ele ou é solicitado a permanecer no hospital para uma noite ou é descarregado no mesmo dia. É importante que o paciente não ir para casa sozinho, e deve haver alguém para cuidar dele por algumas semanas após a cirurgia. O cuidador deve fazer com que o paciente recebe um lote de descanso, e segue à risca as instruções dadas pelo cirurgião.

A cirurgia é feita depois que o paciente recebe anestesia local e as pálpebras são operados através da criação de incisão. Como toda a operação, existem alguns fatores muito importantes e questões que o doente eo cuidador deve se lembrar de permitir a recuperação rápida.

Após a cirurgia da pálpebra-Care

Uma vez que o efeito dos subsídios de anestesia, a pessoa pode sentir dor. Também é normal para encontrar hematomas e inchaço em áreas onde incisões foram feitas. O mais comum pós-efeito de uma cirurgia de pálpebras, é os olhos secos.

A dor após a cirurgia geralmente persiste por não mais de um dia. O paciente também pode sentir apertada ao redor da área operada. Estes podem ser reduzidos por analgésicos consumindo prescritos pelo médico. Compressas frias e pomadas podem ser aplicadas para reduzir o inchaço e hematomas. Também é importante para aplicar gotas para os olhos para a prevenção dos olhos de secar.

Leva cerca de 10 dias para a recuperação de inteiramente, após a cirurgia da pálpebra. O paciente deve ter descanso completo e evitar o uso de computador, assistindo a leitura, televisão e também o uso de lentes de contato, como é provável que se entregar a essas atividades aumentam o risco de ficar aos olhos secaram. A pessoa não deve ir ao ar livre para o trabalho e deve ser confinado a um ambiente seguro como o de uma casa. Não se deve também entrar em actividades desportivas ou exercícios.

Após a conclusão de 10 dias, o paciente deve visitar seu médico, e, geralmente, é permitido continuar com sua rotina anterior. O paciente deve usar óculos de sol escuros e aplicar cremes protetores de sol por pelo menos 2 meses, deixando. Eles também devem evitar ceder em qualquer tipo de exercícios até o médico lhe dá permissão para fazê-lo.

As pessoas que passam por cirurgia de pálpebras pode ter um tempo difícil durante o período de recuperação. Os hematomas e inchaço pode permanecer por um longo tempo. Deve-se lembrar que essas contusões irá diminuir com o tempo, levando a jovens e saudáveis, boa olhos olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário