quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Mudar" o seu trabalho


Ampliar imagem

Quantidade adequada de sono é uma coisa que é preciso verificar neste dia e época em que as tabelas salariais são bastante decente. Sono perturbado pode causar estragos em sua vida dia-a-dia, especialmente se você estiver em uma posição onde todos os dias e todas as contagens trimestre. Trabalhando em rotação tem seus benefícios, bem como seus deméritos. O seu relógio biológico, incluindo outras coisas é provável começar mais afetados.

Trabalho por turnos e seu galo Corpo

Similar ao jet lag, trabalho em turnos não só lhe dá o prazer de trabalhar em uma zona de silêncio, mas também atribui recompensas na forma de olheiras e comportamento irritável. Apesar de todo o sono que você pode querer pegar em cima, é difícil obter o tipo de sono que você está acostumado.

Apesar de seus esforços para tornar a sua noite mais agradável mudar, porque seu corpo está acostumado a um tipo particular de padrões de sono, é difícil fazer face às despesas. Sua auto cansado pode causar uma grande celeuma, especialmente se este se prolonga por períodos mais longos. Claro que você se acostumar com um estilo de vida particular, mas no longo prazo, você tende a encontrar-se em funcionamento após a sua saúde e utilizando o dinheiro suado mesmo que você fez em abundância através de seus turnos.

A maioria dos centros de chamadas pedir a jovem e enérgico da faculdade graduados por este motivo. Uma vez que esta é uma profissão lucrativa, é bom para os estudantes que fazem um dinheirinho extra. Você vai encontrar a maioria das empresas que procuram estudantes que não estão contaminados com experiência de trabalho. Às vezes, o que pode parecer muito difícil entrar em seu sistema, tornando-o como o trabalho, graças ao salário considerável ligado a ele. Então, o que realmente ocorre quando você trabalha em turnos? Bem, para você se encontrar procurando por alguma coisa para se apoiar. Se é o café que você engolir em galões ou o álcool que mantém você, você tem certeza de ser viciado em alguma coisa!

Na maioria das vezes, se você observar, o hormônio de crescimento HGH, ou humano é liberada durante a calada da noite colocando-o num sono profundo. Você notará que os foliões e pessoas que juram a cada noite pelo pub tendem a colocar em seu melhor em salões de beleza, a fim de olhar fresco. Para aqueles que trabalham em turnos isso é muito além do pensamento. A maioria das pessoas têm essa tendência de tomar a medicação de algum tipo para ajudá-los por este problema. Se você realmente não pode ajudar, mas trabalhar em turnos aqui está o que você pode fazer para viver esta situação.

Voltar à pista

Em primeiro lugar evitar uma situação que faz você trabalhar em turnos. Se você não pode ter certeza que você estiver as suas refeições na hora certa. Pelo menos você pode evitar grandes dores de ácidos que são executados através de seu corpo.

Tente usar suas faculdades mentais em fazer você acreditar que é assim que um dia é normal. Para a maioria das pessoas é mais difícil de treinar a mente. Se você tem isso em ordem, então o mundo é seu palco.

Beba muita água. Geralmente como as mudanças alimentares padrões na noite, você tende a comer um monte de lixo e evitar líquidos, simplesmente porque não golpeá-lo que você tem que. Tente beber um monte de sucos em vez de bits tit ou lanches. Pelo menos você tem certeza de não obter células de seu corpo desidratado.

Faça pausas curtas e tentar exercícios de mesa, que mantém a mente fresca.

Se você puder tirar cochilo de um gato no meio ou fazer alguns exercícios palming, você pode proteger seus olhos do ser destruído lentamente. Basta colocar as mãos sobre os olhos e conte até dez. Espera-se e repetir. Este exercício faz com que seus olhos menos cansados ​​e não induz a sensação de estar cansado!

Na medida do possível, se você pode se livrar da rotina de mudança, fazer um esforço sincero. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário