segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Causas do Autismo


O autismo é uma das condições mais comuns de transtornos do espectro autista (ASD), que engloba várias deficiências de desenvolvimento, como a síndrome de Asperger e transtorno invasivo do desenvolvimento (PDD). Os sintomas do autismo são observadas antes da idade de três anos e pode durar toda a vida de um indivíduo. Como pode haver muitos sintomas de autismo, é referido como transtorno do espectro do autismo. Estima-se que mais de três em cada mil crianças correm o risco de sofrer de autismo. Os meninos estão em maior risco do que meninas. Vamos dar uma olhada nas causas, sintomas e tratamento precoce do autismo.

Causas do Autismo

A causa exata do autismo não é conhecida; pesquisas médicas afirmam que o autismo pode ser causado devido a genética, cognitivas, neurais fatores ambientais e de desenvolvimento. Estes factores, em combinação, podem afectar o desenvolvimento do cérebro de um indivíduo, resultando em um número de comportamento. Não é um único gene que faz com que o autismo. Na verdade, vários genes são direta ou indiretamente responsáveis ​​em causar autismo. Alguns genes podem aumentar a sensibilidade da criança para a doença, ao passo que alguns podem afectar directamente o desenvolvimento neural. Embora os fatores genéticos são uma das principais causas para o autismo, as mutações genéticas responsáveis ​​por causar o autismo não são detectados no genoma dos pais.

Alguns médicos são da opinião de que o autismo é causado devido a diferenças nos neurotransmissores ou substâncias químicas cerebrais. Circunstâncias educativas ou sociais de uma pessoa não tem nada a ver com o desenvolvimento do autismo. Os fatores ambientais que são acreditados para exacerbar autismo incluem certos hábitos alimentares, sistema imunológico, stress pré-natal, pesticidas, metais pesados, drogas e outras doenças. Uma das grandes controvérsias a respeito do autismo é se existe uma ligação entre autismo e vacinas infantis, especialmente aqueles que contêm traços de mercúrio (metal pesado). De acordo com estudos clínicos, não há nenhuma relação entre autismo e vacinas.

Sintomas e tratamento do autismo

Os primeiros sintomas de autismo variam de um indivíduo para outro. Quase todos os sintomas envolvem três características comportamentais de autismo, ou seja, interação social, comunicação e comportamentos repetitivos. No entanto, a principal característica do autismo é a falta de interesse social. Crianças que sofrem de autismo evitar contato com os olhos enquanto fala e não respondem a outros. Eles podem experimentar sensibilidade sensorial, deficiência mental, entrar em comportamento abusivo auto, incapacidade de se comunicar com os outros e manter o foco sobre um item por horas prolongadas.

Crianças com autismo prefere ficar isolada dos outros e enfrentam dificuldades na interpretação de pensamentos outros. De acordo com a gravidade, os sinais do autismo podem variar de leve a deficiência. É óbvio que os pais são os primeiros a observar sintomas do autismo em seus filhos. Maioria dos casos são notados com a idade de 18 meses, enquanto que alguns são observados durante 24 meses. No caso de uma criança não mostra sinais de balbuciar ou gesticular por um ano, os pais devem colocar seus filhos examinados imediatamente. Caso contrário, uma demora no diagnóstico pode agravar os sintomas.

O autismo é diagnosticado com base nos sintomas ou comportamentos da criança. Uma criança é confirmado como autista se ele / ela exibe sintomas proeminentes, viz., Prejuízo qualitativo na interação social, comunicação social, a imaginação social e comportamento restritos e repetitivos. A partir de agora, não há cura para o autismo. Medicamentos podem ser prescritos com base nos sintomas da criança. Basicamente, o tratamento do autismo tem como objetivo ajudar o paciente na comunicação e interação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário