segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como pintar uma motocicleta


Motocicletas pintura é um trabalho a cada mês para os entusiastas da bicicleta ao redor do globo, como ele define uma imagem de quem eles são, como eles pensam, e seu nível de loucura para motociclismo. Eles garantem que eles usam as melhores técnicas de pintura que fariam suas motocicletas atraente o suficiente para atender às suas personalidades. Hoje em dia, pintura do airbrush é amplamente utilizado por motociclistas para dar suas motos um único olhar com diferentes cores e gráficos como chamas de fogo, caveiras, animais ferozes, etc Pintura a sua moto sozinho pode poupar centenas de dólares como oficinas de pintura cobrar uma considerável valor para uma tarefa que você pode fazer em casa.

Pintura Airbrush

Esta é uma técnica de pintura moderna, que está sendo usado para quase todo tipo de motocicleta, seja ela uma Harley Davidson ou uma moto esportiva. A maneira pela qual as pessoas querem suas bicicletas pintadas pode ser feito por esta técnica, pois permite que o pintor facilmente colorir partes específicas sobre a moto em diferentes cores e estilos. Se você quer pintar sua bicicleta em uma maneira colorida, você precisaria de um aerógrafo, que é uma ferramenta utilizada para pintura de pulverizador.

Como pintar uma motocicleta?

Se você está querendo saber como pintar uma bicicleta em casa, você precisa seguir alguns passos e dicas para sair com um bom resultado. Se você não for cuidadoso com a tarefa, sua moto pode acabar aparecendo como uma motocicleta que as crianças têm desempenhado com cor em. No entanto, com as ferramentas adequadas e técnicas de pintura, você pode realizar o trabalho de uma maneira muito boa e dar a sua moto um aspecto brilhante personalizado que você sempre quis.

A primeira coisa que você precisa fazer é escolher a cor ou as cores que você quer pintar sua moto com. Você precisa comprar a cor da pintura de um negociante de renome que você sabe que não enganá-lo. Existem alguns comerciantes que podem fornecer a pintura da qualidade barato no mesmo preço. Você também tem a opção de misturar duas ou mais cores para fazer uma cor personalizada de sua própria escolha. Você pode se referir a muitos livros relacionados ou folhetos para verificar se as cores combinam de forma adequada.

Depois que você fez com a selecção e compra a cor apropriada, retire as peças da motocicleta que você não quer pintar. Isto irá remover as possibilidades de sobre-pulverização em qualquer outra parte ou zona da bicicleta, que não é para ser pintada. Use lixa e remover a tinta de idade a partir das partes da motocicleta que estão a ser pintada. Você nunca deve pintar sobre a pintura velha. Se você fizer isso, a superfície pintada da moto não terá uma cobertura suave.

Você precisa se certificar que as peças a serem pintadas não têm todos os dentes ou dings sobre eles. Se eles fizerem isso, você precisa ter os dentes corrigidos. Basta garantir que a superfície está livre de qualquer tinta velha e alisar o suficiente para ser pintada. Manter as partes sobre um pano e garantir que a superfície está virada para fora. Se necessário, poderá colocar pequenos blocos de madeira embaixo dos pára-lamas para segurá-los.

Verificar se a pistola de pulverização funciona correctamente, e assegurar que a tinta sai de uma maneira bem. Se você ver qualquer trickles, basta ajustar o bocal de uma forma adequada. Varrer o aerógrafo para lá e para cá, que vai aplicar um revestimento leve e suave na superfície da peça. A tinta deve ser aplicada como se você está colocando pó de cor fina na superfície.

Mantenha as peças pintadas para a secagem, e após algum tempo repetir o processo de pintura usando uma outra cor de tinta. Como camadas de tinta de cor são aplicados sobre a superfície, a cor aumentará. Depois de ter secado a tinta, o último passo seria aplicar o verniz que irá dar as peças um acabamento brilhante pintados de proteção.

Há muitas cores de tinta da motocicleta que você pode escolher para tornar a sua moto de um tipo. Se você quer apenas uma única cor, você pode sempre pensar em pintar sua moto em casa própria.

Se você não tem certeza sobre como pintar uma moto e quer uma cor personalizada e acabamento profissional, você precisa ter assistência de um profissional de moto-pintura que teria vários formatos e designs que certamente fazem a sua bicicleta original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário