quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pele seca durante a gravidez


Toda mulher explode de alegria ao ouvir a notícia de sua gravidez. No entanto, estes 9 meses de gravidez traz inúmeras mudanças corporais e uma miríade de problemas de saúde, um ser comum a pele seca, itchy. Secura na pele durante a gravidez tem sido atribuído ao desequilíbrio hormonal. Os níveis de estrogénio aumentar dramaticamente no momento da gravidez. Esta mudança nos níveis hormonais, o que é inevitável durante a gravidez podem tornar a pele seca. O seguinte artigo discute algumas opções de tratamento para a pele seca durante a gravidez.

Maneiras de aliviar a pele seca Itchy durante a gravidez

Embora, a pele se torne seca em mulheres grávidas não é uma coisa nova, a constante sensação de coceira é irritante e pode levar qualquer um louco. Aqui estão algumas maneiras comprovadas para aliviar a sensação de seca, itchy.

Use produtos pele amigável

No momento da gravidez, usando produtos de limpeza suaves e hidratantes deve ser dada máxima prioridade. O produto de limpeza não deve ser carregado com produtos químicos sintéticos. Um produto natural baseado é amigável e pele suavemente trabalha para aliviar a secura. Os dermatologistas prescrevem frequentemente como limpadores Murad Soothing Cleanser suave para amaciar a pele seca. Este produto de limpeza pode reduzir a irritação e proporcionar conforto para a pele seca. Ele remove as impurezas e, ao mesmo tempo, hidrata a pele para se livrar do sensação de prurido associado com a pele seca. Hidratantes de cuidados da pele que podem ser utilizados durante a gravidez são dadas abaixo:

* Clarins Huile Tonic Oil Tratamento Corporal

* Mario Badescu Secagem Creme

* Mama Leg Bee & Foot Creme

* Bella B. Silk & Honey Creme Hidratante para o

Aplicações de hidratantes emolientes que contêm a vitamina E são também úteis para reduzir o desconforto associado com a pele seca. Óleo de vitamina E para a pele seca é também benéfica a este respeito. Muitas pessoas perguntam "o que é o melhor momento para aplicar hidratantes?" Para bons resultados, usá-lo imediatamente após tomar um banho é muitas vezes aconselhado, pois a pele ainda está úmida e tem uma maior capacidade de absorver os ingredientes.

Dicas para Comprar Melhores Gravidez Skin Care Products

Ao comprar produtos para aliviar problemas de pele durante a gravidez, deve-se olhar para o rótulo e procurar ingredientes considerados prejudiciais para as mulheres grávidas. Retinóides, uma forma de vitamina A conhecidos por seus benefícios anti-envelhecimento, pode ser realmente problemático para o feto. Existe a possibilidade de defeitos congénitos com o uso de cremes para a pele contendo retinóides (retinol ou ácido retinóico). Assim, caso a etiqueta está indicando a presença de Retinols como adapaleno e tretinoína, certifique-se evitar o uso desse produto. Além de produtos à base de retinol, deve-se afastar a aplicação do creme de pele que tem ácido salicílico e ácido hidroxi beta.

Fique longe de água quente

Tomar banho em água quente pode piorar a coceira ea irritação que geralmente acompanha a pele seca. Além disso, a água quente retira a pele dos seus óleos naturais, tornando-o mais propensos à secura. Em vez disso, ir para a água quente quando se trata de ter um banho durante a gravidez.

Instale um umidificador

Um humidificador é um dispositivo concebido para a finalidade de melhorar os níveis de humidade da sala. A exposição ao calor seco é também uma das razões por trás da pele, coceira e seco. Umidificador adiciona a umidade do ar circundante, o que ajuda a suavizar a pele seca.

Use óleos de banho

Evite usar sabonetes duras, pois pode irritar a pele. Use sabonetes suaves, como Dove ou Neutrogena melhor atendimento para a pele. Pode-se também utilizar óleos de banho para proporcionar conforto para a pele seca. Em um balde de água, adicione uma ou duas colheres de sopa de óleo de banho. Tomar banho com água contendo óleo de banho é mais uma maneira de aliviar a coceira na pele seca.

Evite exposição excessiva ao sol

Agravar problemas de pele seca, na presença de bolhas de calor do sol. A pele transpira profusamente em roaming no sol quente. A transpiração excessiva pode irritar ainda mais a pele, aumentando assim a desgraças de uma mulher. Assim, não se esqueça de aplicar um filtro solar que tem um SPF de pelo menos 15 antes de viajar no calor abrasador.

Medidas preventivas para afastar a pele seca durante a gravidez

Em vez de curar problemas de pele seca durante a gravidez, e quanto a impedi-los? Para começar, é preciso beber água diária adequada. A água potável de forma adequada o que equivale a 5-8 copos de água é uma maneira barata para manter a pele saudável e livre de qualquer tipo de secura. Siga uma dieta saudável e equilibrada e ficar longe de frituras e rápido. Além disso, durante a gravidez, não há necessidade de fazer a composição. No entanto, se um tem que participar de qualquer função social (uma raridade durante a gravidez), usar maquiagem com moderação. Tenha em mente que a gravidez não é o momento para namorar alguém, e, portanto, a maquiagem não deve ser dada muita importância.

No caso da pele tornou-se extremamente seca, pode-se usar um esfoliante suave para a pele seca ou a melhor opção é consultar um médico a fim de saber sobre o tratamento exato que seguramente proporcionar alívio da pele seca, itchy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário